domingo, 26 de março de 2017

MOSSORÓ/RN. => RP 1201 DO 12º BPM APREENDE MOTOS E PEÇAS ROUBADAS E PRENDE SUSPEITO.

Na tarde de sábado, 25 de março de 2017, policiais militares da Radio Patrulha 1201. Cabo Lindemberg e o Soldado Luzemberg, lotados no 12º Batalhão de Policia Militar, que tem como comandante o Tenente Coronel Humberto Pimenta, surpreende um individuo numa residência situada à Rua Alvanir R. Marques no Bairro Pintos em Mossoró no Oeste Potiguar, com motos e peças de motos roubadas.

Os militares receberam denúncias informando que na referida casa no endereço acima mencionado, tinha um indivíduos com motos roubas, os militares se deslocaram ao local e numa ação rápida e eficaz, conseguiram prendem em flagrante delito, VICTOR ANDERSON DA SILVA, 18 anos, ainda recuperou duas motocicletas em perfeita condições, sendo uma moto Honda Fan de cor preta, placa QGD 7774 de Mossoró/RN, uma Pop de cor preta, placa PMH 9504 de Morada Nova/CE, com queixa de roubo, além de várias peças de outras motos roubadas.
 
A ocorrência foi levada até a Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró, onde foram realizados os procedimentos cabíveis e legais como manda a lei.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário