sábado, 11 de março de 2017

MOSSORÓ/RN. => ROCAM 03 DO 12º BPM RECUPERA VEÍCULO MINUTOS APÓS SER ROUBADO.


Na tarde de sábado, 11 de março de 2017, os militares da ROCAM 03, Cabo Anchieta e os soldados Ronieldy e Gideon, lotados no 12º Batalhão de Policia Militar, que tem a frente o Tenente Coronel Humberto Pimenta, recuperaram um veículo tipo CHEVROLET AGILE LT, ano 2010/2011 de cor verde, placa NNI 7525 de Upanema/RN, minutos depois de ser roubado.

Na BR 110 sentido Mossoró/Upanema, mais precisamente no loteamento Ouro Negro II, depois da Sucata do J. Patrício, os militares viram um elemento com camisa vermelha e calça azul nas proximidades do veículo, momento este que o sujeito também notou a presença da guarnição policial, deixando para trás o caro, alguns pertences da vitima e uma espingarda de fabricação caseira e adentrando no matagal para escapar da ação policial.
 
Ainda houve uma perseguição policial ao suspeito a pé pelo matagal, ouve alguns tiros de advertência para que o mesmo se entregasse, mais o larapio ainda conseguiu escapar.
 
O Veículo roubado, alguns pertences da vitima e a arma, foram levados pelos militares da ROCAM até a presença do delegado de policia civil Paulo Pereira Junior, que comanda a 2° equipe de plantão de Mossoró, para serem realizados os procedimentos na forma da lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário