quinta-feira, 2 de março de 2017

MOSSORÓ/RN. => “G.T.O. DO 2º BPM E ROCAM DO 12º BPM” CAPTURA FORAGIDO COM DROGAS ARMA E MUNIÇÕES.

Por volta das 12 horas de quinta feira, 02 de março de 2017, uma operação realizada na Rua Castelo Branco no Bairro Santo Antônio em Mossoró no Oeste Potiguar, as equipes do “G.T.O. do 2º BPM e ROCAM do 12º BPM”, culminou com a captura de um foragido com revolver calibre 38, munições calibres 38, 09 munições calibre 12, 01 pequena balança de precisão, 02 celulares, 01 monitores de TV Led, material de sacoleiros, vários sacos plásticos para embalagem de drogas, 90 gramas de Crack, 950 de pó braço identificado como Cocaína, 01 bala clava preto e 01 motocicleta.
De acordo com informes nos repassados, dão conta que os militares receberam informações via radio da Central de Operações da Policia, que uma residência localizada à rua e bairro acima citado, estava servindo com ponto de venda de entorpecentes, quando os policiais abordaram a casa, dois indivíduos conseguiram escapar da ação da policia, mais ANTONIO ALEXSANDRO ROCHA DA SILVA, foi preso local.
 
Após os trabalhos realizados no local da prisão e apreensão. Os militares conduziram ALEXSANDRO com a droga, às munições e arma para a Delegacia Especializada em Narcóticos de Mossoró “DENARC” onde o mesmo foi autuado pelo delegado Teixeira Junior, por posse ilegal de munições e arma, como também por trafico de droga e associação ao trafico.

Já os celulares, o monitor, a bala crava apreendidos na casa situada à Rua Presidente Castelo Branco, foram levados a presença do delegado André Gustavo da DEFUR, para serem realizados os procedimentos de apreensão na forma da lei.

Após os tramites nas delegacias de policias civis, ALEXSANDRO foi conduzido ao Instituto Técnico e Cientifico de Pericia, onde se submeteu a exames de corpo delito, em seguida levado a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficará preso aguardando a decisão judicial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário