segunda-feira, 6 de março de 2017

MOSSORÓ/RN. => EQUIPE DA DHPP CAPTURA FORAGIDO COM PISTOLA 765 MUNICIADA E DROGA.

Na manhã de segunda feira, 06 de março de 2017, a equipe de policiais civis lotados na “DHPP”, Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoa de Mossoró, que tem como titular o Bacharel Rafael Arraes, receberam denuncias que na Rua Nair Fernandes na Comunidade do Bom Jesus, zona rural da Cidade de Mossoró, Oeste do estado do Rio Grande do Norte, tinha um foragido da justiça. 
Quando os policiais chegaram ao local informado constataram a veracidade da informação, conseguirão captura o foragido da justiça FRANCISCO ROBSON SEVERIANO TEIXEIRA, 25 anos, conhecido como ROBINHO, morador da Avenida Francisco Mota no Bairro Pintos e com ele os policiais apreenderam 01 pistola 765 municiada com balas intactas e 01 trouxinha de maconha.
 
De acordo com informações nos repassadas pelo delegado Rafael Arraes, ROBSON foi preso por trafico de droga no ano de 2014, estava foragido a 20 dias da Penitenciária Estadual Agrícola Mario Negocio, onde estava cumprindo pena no regime semiaberto.

Após os procedimentos na “DHPP” ROBSON foi levado de volta ao complexo penal de onde era foragido, para cumprir o restante da sua pena imposta pela justiça, com mais o agravante da fuga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário