quarta-feira, 8 de março de 2017

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 43º DE 2017.

Atualizado em 08/036/2017.
Às 16h54min. Por Jr Dantas

Homem morto na Rua Geraldo Couto foi identificado como sendo: TONY JERÔNIMO DE OLIVEIRA, 20 anos, conhecido como GABRIEL, natural de Natal/RN, mas morava em Mossoró com familiares, o pai do mesmo levou documentos ao Instituto Técnico e Cientifico de Perícia “ITEP”, que ajudou a identificá-lo. 
Local do crime
A Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar, foi palco de mais um crime de homicídio por arma de fogo, fato ocorrido na noite de quarta feira, 08 de março de 2017, na Rua Geraldo Couto com a Juvenal Lamartine no Bairro Santo Antônio, onde foi vitima de um único tiro na região do peito, um homem ainda não identificado, pois o mesmo não portava documento que o identificasse.

De acordo com informações colhidas no local do crime com populares, dão conta que dois elementos armados numa motocicleta Honda de cor escura, tentaram assaltar um transeunte, um popular ainda não identificado que estava nas proximidades, reagiu atirando na dupla, ferindo um que morreu no local e o seu comparsa conseguiu fugir na moto.
O delegado de plantão de Mossoró, o bacharel André dos Santos esteve no local com o agente de policia civil Jadson, colhendo informações para serem repassadas ao delegado Rafael Arraes da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoa de Mossoró, que dará continuidade as investigações no intuito de esclarecer o crime e seu autor.

Policiais militares do 2º BPM e Guarda Civil Municipal do PGP, isolaram o corpo e deram apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia, coordenado pelo perito Eduardo, nos trabalhos de pericie e remoção do cadáver para a sede do órgão, onde será necropsiado.
Equipe do ITEP removendo o corpo
Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário