sexta-feira, 31 de março de 2017

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 61º DE 2017.

Mais uma morte violenta por disparo de arma de fogo foi registrada na noite de sexta feira, 31 de março de 2017, desta feita o crime foi no Parque das Rosas em Mossoró no Oeste Potiguar, onde foi vitima JOÃO PAULO DIAS FREITAS, 24 anos.
De acordo com informes nos repassados pelo Cabo Arimatéia da Radio Patrulha 233, que atendeu a ocorrência com apoio do Soldado Mitre, dão conta que a vitima foi perseguida por dois elementos, que efetuaram vários tiros em sua direção, mesmo ferido a bala, JOÃO PAULO continuou correndo para escapar da morre, mais não resistiu aos tiros, tombando morto em frente à Assembleia de Deus do parque das Rosas.
 
Policiais militares da Radio Patrulha 233, lotados no 2º Batalhão de Policia Militar, estão isolando o loca, os trabalhos de pericia e remoção do cadáver é com a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia. “ITEP”. As investigações ficarão a cargo da equipe do delegado Rafael Arraes da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoa de Mossoró, para esclarecer o crime e seus autores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário