quinta-feira, 30 de março de 2017

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 58º DE 2017.

Local do Crime
Na noite de quinta feira, 30 de março de 2017, a Central de Operações da Policia Militar e do SAMU foram acionadas para uma ocorrência de disparos de arma de fogo, fato ocorrido na Rua Aderson Dutra com a Dolores do Carmo Rebouças no Bairro Aeroporto II em Mossoró no Oeste Potiguar, dando conta que no local tinha uma pessoa ferida a bala.
Jr Ureia assassinado em via pública
Quando as viaturas da PM e do SAMU chegaram ao local informado já encontraram ERASMO JOSÉ DA SILVA NETO, 37 anos, conhecido como JUNIOR UREIA, morador da Rua Beny Saldanha no Bairro Aeroporto em Mossoró, já sem vida.

As informações colhidas no local com populares e policia, são que JUNIOR UREIA, chegou ao bar pediu uma cerveja e sentou, neste monte dois elementos armados se aproximara numa motocicleta e efetuaram tiros em direção do mesmo, que ainda tentou correu para escapar da morte, mais foi seguido e assassinado sem chance de defesa.

JUNIOR UREIA já tinha passagem pela policia, em janeiro foi preso juntamente com quatro pessoas no mesmo bairro, por formação de quadrilha.

O delegado de Plantão Valtair Camilo com apoio dos agentes de policia civil, Cesar Alves e Railton, esteve no local dando início às investigações que serão repassadas ao delegado Rafael Arraes da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoa de Mossoró, para esclarecer o crime e seus atritares.

Policiais militares da “G.T.O.” e da FORÇA TÁTICA isolaram o corpo e deu apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia, nos procedimentos e remoção do cadáver para sua sede, onde será necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário