sábado, 4 de março de 2017

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 39º DE 2017.

 Local do Crime
Por volta das 10 horas da manhã de sábado, 04 de março de 2017, a Central de Operações da Policia Militar registrou mais um crime de homicídio por arma de fogo, o 39º do corrente ano, o evento criminoso aconteceu na Rua Afonso Pena no Bairro Paredões em Mossoró no Oeste Potiguar, onde foi vitima de três tiros de pistola 380 na região da cabeça, EVERTON DOS SANTOS LIMA, 34 anos, conhecido como CHEVETTE.
De acordo com informes colhidos no local com a policia, CHEVETTE estava morando em um sítio, há pouco tempo veio para residir na Anatália de Melo Alves no Bairro Paredões, o mesmo tem passagem pela policia e já sofreu uma tentativa há tempos atrás, na manhã de sábado (04), chegou em um bar e foi surpreendido pelos atirados que estava em uma motocicleta tipo Fan de cor preta, que se aproximou e efetuou os tiros que culminou na sua morte instantânea.
Dr. Evandro Santos delegado de plantão e sua equipe esteve no local, colhendo informações e fazendo levantamento do crime, que será repassado ao delegado Rafael Arraes da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoa de Mossoró, para esclarecer o crime e seus autores.

Policiais militares sob orientação do fiscal de operações do 2º BPM. Sargento Rivelino isolou o local do crime e deu apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia, coordenado pelo perito criminal Renildo Marcelino, nos trabalhos de pericia e remoção do cadáver para a sede do órgão onde será necropsiado.
A equipe do ITEP colhendo o corpo/Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário