sábado, 25 de março de 2017

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 53º DE 2017.


Local do Crime
Na manhã de sábado, 25 de março de 2017, a Central de Operações da Policia Militar registrou mais um crime de homicídio por disparos da arma de fogo, fato ocorrido na Rua Venceslau Brás no Bairro Paredões em Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte. Onde foi vitima de cinco tiros na região do tórax e cabeça, SILVIO NEI FILGUEIRA DA SILVA, 49 anos, conhecido como SILVIO CAEIRA.
De acordo com in formes colhidos no local com a policia e populares, dão conta que SILVIO estava sentado  na caçada da sua residência, localizada na Rua Rodrigues Alves, quando dois indivíduos se aproximaram já atirando em sua direção, o mesmo correu mais foi alcançado na Rua Venceslau Brás, onde foi executado.

O delegado de plantão Roberto Moura e sua equipe estiveram no local já dando inicio as investigações, que serão repassadas ao delegado Rafael Arraes da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoa de Mossoró, que dará continuidade as futuras investigações para esclarecer o crime e seus autores que saíram do local do crime sem serem identificados.

Policiais militares do 2º Batalhão de Policia Militar isolaram a área do crime e deu apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia, nos trabalhos no local e remoção do cadáver para a sede do órgão, onde será necropsiado.
Equipe do ITEP recolhendo o corpo da vitima
Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário