quarta-feira, 22 de março de 2017

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 52º DE 2017.

Local do crime
Por volta das 12h50min, de quarta feira, 22 de março de 2017, a Central de Operações da Policia Militar e do SAMU foram acionadas para uma ocorrência de disparos de arma de fogo, fato ocorrido na Travessa Olinda no Bairro Alto de São Manoel em Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, que no local tinha um pessoa caída ao chão ferido a bala.
 
Quando as viaturas da PM e do SAMU chegaram ao local, já encontraram a pessoa de NEY ITALO FERNANDES FREIRE, 21 anos, conhecido como BAE,  morados da Rua Delmiro Rocha no Alto de São Manoel, já sem vida com tiros na região da cabeça.

No local reina a lei do silencia, Ninguém sabe ninguém viu! Segundo informes colhidos com populares e policia, dão conta que foram ouvidos quatro estampidos de tiros, quando os moradores da rua saíram já viram o corpo de BAE caído ao cão. Mais os motivos do crime e os atirados são desconhecidos até o momento.

A equipe do delegado Rafael Arraes da “DHPP” Delegacia Especializada em Homicídio e Proteção a Pessoa de Mossoró, esteve no local coordenado pelo Agente de investigação Ailson, já dando inicios as investigações para esclarecer o crime e seus autores.

Policiais militares lotados no 12° Batalhão de Policia Militar isolaram o local do crime e deu apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia, coordenado pelo perito criminal Jader Viana, nos trabalhos de pericia e recolhimento do cadáver para a sede do órgão, onde será necropsiado.
Equipe do ITEP recolhendo o corpo da vitima
Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário