sexta-feira, 10 de março de 2017

MILITARES DA VTR TOR DO 2º DPRE RECUPERA CARRO ROUBADO EM MOSSORÓ/RN.

Policiais Militares do Tático Operacional Rodoviário “TOR”, Sargento Miguel, os Soldados Rafael e Weskley, lotados no 2º Distrito de Policia Rodoviária Estadual, que tem o comando do Capitão PM/RN. Manoel de Lima receberam informações que na Rua Raimundo Leão de Moura, ao lado da Hapvida no Bairro Nova Betânia em Mossoró no Rio Grande do Norte, tinha um veículo tipo CITROEN/C3 90M TENDANCE, ano 2013 de cor preta, placa NOG 9713, com sinais de abandono.
Quando os militares chegaram ao local informado e fizeram uma averiguação na placa do veículo, via Central de Operações da Policia Militar, foi constatado que o mesmo foi roubado no dia 23 de fevereiro do corrente ano.

Os militares conduziram o veiculo coma apoio do Delta Goof até a “DEFUR” Delegacia Especializada em Furtos de Roubos de Mossoró, onde foi apresentado ao delegado Luís Fernando, que encaminhou o procedimento para o setor de vistoria, para dar baixa no sistema de veículo roubado, antes de devolvê-lo a seu legitimo proprietário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário