quarta-feira, 22 de março de 2017

HOMENAGEM MUITO ESPECIAL PARA MINHA QUERIDA E AMADA ESPOSA ZULENE – ANIVERSARIANTE DO DIA.

Minha homenagem vai para uma mulher muito especial pra mim, minha amada e querida esposa MARIA ZULENE FERNANDES DANTAS, que carinhosamente chamo de LENINHA, pois a mesma está apagando mais uma velinhas em sua vida neste, 22 de março de 2017, quero agradecer ao senhor nosso DEUS por ter colocado você em minha vida, Já são 36 anos juntos, enfrentando obstáculos, dificuldades e na abundância, na saúde e na doença, nas horas tristes e alegres, em todas as ocasiões ela está a meu lado, me dando suporte e coragem para enfrentar a labuta do dia a dia.
 
Maria Zulene - Aniversariante do dia.
Em nome de JESUS, peço ao senhor nosso DEUS, que continue iluminando sua vida e seus passos, lhe concedendo longos anos com muita saúde, felicidades, sabedoria, vitórias, conquistas, graça e paz.

ZULENE, minha amada, minha vida, meu amor, meu tudo. Que você continue sendo esta maravilhosa mulher bondosa e extrovertida sempre, boa amiga, boa mãe e boa esposa, saiba que estarei sempre ao seu lado para retribuir tudo que você já fez por nós, eu e seus filhos e agora aos nossos netos, saiba que te amo muito e sempre ei de te amar.

Parabéns hoje e felicidades sempre.



Um comentário:

  1. Parabens e muitos mas muitos anos juntos deus nos conceda. Que vc continue assim com es coraçao enorme principalmente com os seus e como diz seu cunhado Simone: FAMILIA UNIDA JAMAIS SERÁ VENCIDA beijos e muita felicidade.

    ResponderExcluir