sexta-feira, 3 de março de 2017

DOIS CAMINHÕES TOMBARAM SIMULTANEAMENTE NA BR 304 EM MOSSORÓ/RN.

Na tarde de sexta feira, 03 de março de 2017, a “PRF” Policia Rodoviária Federal, foi acionada para um acidente de trânsito na BR 304, onde dois caminhões furgão que trafegavam no mesmo sentido, tombaram simultaneamente após seus condutores perderem o controle dos veículos, por motivo da pista de rolagem está molhada e escorregadia.
As informações colhidas no local do acidente são que o primeiro veículo deslizou numa possa d’água e tombou no canteiro central da pista, já o segundo veículo que trafegava no mesmo sentido, o condutou tentou desviar para se livrar do acidente, mais não conseguiu e tombou também no acostamento da via. Só danos materiais sem vitimas.
  
 Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
O acidente aconteceu na BR 304, entre a Ponte da Barragem de Genésio e o Cemitério Novo Dix-Suit Rosado na Avenida do Contorne em Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.

Os veículos que tombaram são: Uma merendinha furgão de cor branca, placa QDT 1259 de Belém/PA, um caminhão furgão de cor verde, placa CTI 2095 de Natal/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário