sábado, 4 de março de 2017

DOIS APENADOS DA CADEIA PÚBLICA DE MOSSORÓ FORAM ENCONTRADOS MORTOS NO BANHEIRO.

Na manhã de sábado, 04 de março de 2017, agentes penitenciários estaduais de plantão na Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa em Mossoró no Estado do Rio Grande do Norte, encontraram dois apenados mortos dentro do banheiro do pavilhão 01.
São eles DAVID SALES DA SILVA, que cumpria pena no artigo 157 e WELCON DA SILVA NASCIMENTO, no artigo 155, os dois são da região do aeroporto “Quixabeirinha/Macarrão”.

Os informes são que os presos foram para o banho de sol e ao termino, os agentes fizera a chamada de rotina e não receberam ciência dos dois detentos, foram até o banheiro e lá encontraram os dois sem vida. Os mesmos estavam no pavilhão sob o domínio do Primeiro Comando da Capital “PCC”. Os motivos e os autores do assassinato ainda são desconhecidos da direção do complexo penal onde ocorreu a ação criminosa.

Após os trabalhos realizados pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia, a causa das mortes foram constatadas, um foi morto estrangulado e ou outro por espancamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário