sexta-feira, 24 de março de 2017

DENARC EM AÇÃO. => AGENTES APREENDE DROGA, ARMA DE GROSSO CALIBRE, MUNIÇÕES E VÁRIOS OBJETOS ROUBADOS EM MOSSORÓ/RN.

Agentes de Policia Civil lotados na “DENARC”.  Delegacia Especializada em Narcóticos de Mossoró, que tem como titular o bacharel Antônio Teixeira Junior, através de denuncias anônimas dando conta que, numa residência localizada á Rua Francisca Marques de Sousa, 114, no Bairro Santo Antônio em Mossoró no Oeste Potiguar, tinham alguns elementos homiziados e estariam comercializando entorpecentes, como também guardando produtos de roubo, ainda estariam de posse de arma de fogo de grosso calibre, inclusive fuzil.
 
De acordo com informes repassados a nossa reportagem pelo agente de investigação da especializada, que de posse das informações se deslocaram até o local mencionado, momento que adentraram na casa, encontraram 01 escopeta calibre 12, com 07 munições intactas, 06 munições calibre 38, 03 munições de fuzil calibre 556, 01 HT com carregador, 01 teclado Yamaha, 07 microfones se fio, 07 rádios de frequências, 950 gramas de maconha, além de 02 balanças de precisão.

No momento da operação ninguém estava na casa, todo material apreendido foram conduzidos para a DENARC, onde foram realizados os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário