domingo, 12 de março de 2017

MOSSORÓ/RN. => CHACINA NO BAIRRO BOA VISTA COM CINCO MORTOS.

Quatro morre no local e um no HRTM.

Por volta nas 23h50min, de sexta feira, 11 de março de 2017, a Rua Hermano Mota no Bairro Boa Vista em Mossoró no Rio Grande do Norte, foi palco de uma chacina, cerca de dez pessoas foram alvejada num baile Fank denominado de FESTA DE FAVELA, que estava sendo realizada no Romas Buffet, quatro morreram no local e três foram socorridas, pela ambulância do SAMU e pelos socorrista voluntários, Juninho e Álvaro Magalhães da Bravo Resgate, mais uma não resistiu à gravidade dos ferimentos vindo a óbito no Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, outras com ferimentos leves não procuraram atendimento médico.
 Socorrista voluntário da Bravo Resgate
Local da ocorrência
De acordo com informes colhidos com a policia e populares no local do sinistro, dão conta que os atiradores chegaram num veículo de cor escura já efetuando tiros na porta de entrada, em segui abril e executaram as quatro  pessoas sem chance de defesa, os quatro que morreram  no local foram atingida com tiros na região da cabeça.

Os atiradores usaram armas de grosso calibre, como  escopeta calibre 12, pistola 9 milímetro e fuzil 762, após cometerem o ato criminoso, fugiram com destino ignorado. A policia não sabe a quem atribuir os crimes nem os motivos que levaram os executores cometerem esta chacina.

O Bacharel Paulo Pereira delegado de plantão esteve no local com apoio dos agentes de policia civil Carmelita Fonseca e Erivelton Polare, fazendo levantamento e colhendo informações para serem repassadas ao delegado Rafael Arraes da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoa de Mossoró, que dará continuidade as investigações para esclarecer as mortes e seus autores.

Policiais Militares e Guarda Civil isolaram os locais onde os corpos estavam até a chegada da equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia, coordenada pelo perito criminal Eduardo, nos trabalhos de pericia e remoções dos cadáveres para sua sede, onde serão necropsiados.

Os mortos na Chacina:
ARIELY AMANDA DE SOUSA NEVES. 21 ANOS, morreu dentro do Buffet com um tiro de 12 na cabeça.
KAYNAN GOMES, 15 anos. “MC KAY”, morreu na calçada do Buffet com um tira da cabeça e nas nádegas.
ISRAEL GOMES BEZERRA, 19 anos. Morreu numa calçada de uma casa em frente ao Buffet com um tiro na cabeça de 12. Não estava na festa, esperava uma moça que participava do baile.
EDUARDO NUNES FARIAS. 19 anos, foi alvejado, correu mais morreu na calçada de um comercio na Avenida Coelho Neto,
JOCIÊ MORAIS DA FONSECA, 20 anos. Foi socorrido e morreu no HRTM.

Fotos no local: Jr Dantas/4dzpatrulha


Nenhum comentário:

Postar um comentário