quinta-feira, 2 de março de 2017

CARRO ROUBADO EM PARNAMIRIM É RECUPERADO EM MOSSORÓ.

Dois reboques também foram apreendidos

Um carro roubado em 12 de fevereiro deste ano em Parnamirim foi recuperado na manhã de hoje (2) pela PRF em Mossoró/RN. Um homem de 57 anos, dono da sucata onde foi encontrado o carro, foi detido.
A recuperação do carro ocorreu quando uma equipe da PRF desconfiou e resolveu verificar um Toyota Corolla que estava estacionado às margens da BR-304. Logo no iniciou da verificação houve uma surpresa: o carro tinha placas de um Renault Sandero também roubado, mas que foram adulteradas para encobrir sua origem. A fiscalização apontou que o Corolla encontrado foi roubado em Parnamirim, quando três homens armados invadiram a casa do proprietário, levando também o carro.
 
Com as informações obtidas do dono da sucata, e com o apoio da Delegacia de Furtos e Roubos da Polícia Civil (DEFUR), descobriu-se na casa dele dois reboques, normalmente usados para transporte de motos e cargas. Ambos continham irregularidades no chassi e um utilizava uma placa clonada. Um equipamento de som conhecido como “paredão” também foi apreendido por não haver comprovação de procedência lícita.

O homem foi preso e levado para a Policia Civil, que vai prosseguir com a investigação e ele poderá responder pelos crimes de receptação qualificada, crime do artigo 180 do Código Penal (CP) que tem pena de até oito anos de prisão, e de adulteração de sinal identificador de veículo automotor (Art. 311 CP). O detido já tinha histórico criminal por receptação e embriaguez.

Assessoria de Comunicação Social da PRF/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário