terça-feira, 7 de março de 2017

BANDIDOS EXPLODIRAM DUAS AGENCIAS BANCARIAS EM CARAÚBAS NA MADRUGADA DESTA TERÇA FEIRA.

A Cidade de Caraúbas na região oeste do Rio grande do Norte, foi literalmente acordada na bala na madrugada de terça feira dia 07 de março de 2017.
 
Homens fortemente armados e em dois carros, uma Hilux prata e uma preta efetuaram muitos disparos de armas de grosso calibre em vários pontos da cidade.
O bando chegou a cidade por volta das 02h30min, da madrugada pela RN 117 sentido Mossoró/Caraúbas, em seguida foram ate as agencias dos bancos do Brasil e Bradesco onde provocaram varias explosões destruindo os dois prédios, além dos caixas eletrônicos do Bradesco.

Não se sabe ainda o montante levado, mais pelo menos do Bradesco os assaltantes conseguiram levar o dinheiro, já que o caixa eletrônico ficou destruído.

Já com relação ao banco do Brasil, o que se podia vê eram muita fumaça e poeira, além de muita destruição na parte interna, o cofre principal não foi violado de acordo com a policia militar.

O tenente Almeida comandante do destacamento de policia militar de Caraúbas esteve no local e varias viaturas de toda região estiveram na cidade, e neste momento fazem perseguição aos assaltantes que fugiram em direção a cidade de Janduis pela estrada carroçável que do acesso a comunidade de Santo Antônio.
 
Um grande numero de pessoas foram as ruas por volta das 03 horas da madrugada para entender e ver de perto o que tinha acontecido, varias capsulas ficaram espalhadas pelo chão, e na saída o bando ainda efetuou tiros em via publica e em prédios do centro da cidade

Caraúbas é mais uma grande cidade do RN ao não contar com agencias bancarias pelos próximos dias.

Por Francileno Góes/Vitrine do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário