quarta-feira, 15 de março de 2017

2º DPRE/MOSSORÓ AO COMANDO DO CAPITÃO LIMA AUMENTA A FISCALIZAÇÃO NA CIDADE E RNS DE ACESSO.

Logo nas primeiras horas da manhã de quarta feira, 15 de março de 2017, policiais militares do “2º DPRE”, Distrito de Policia Rodoviária Estadual, ao comando do Capitão Manoel de Lima, aumenta a fiscalização de trânsito na Cidade de Mossoró e RNs que dão acesso à cidade.

As blitz itinerantes com fiscalização e abordagens estão sendo realizada em vários pontos diferentes do perímetro urbano da cidade, como também nas rodovias estaduais que dão acesso a Mossoró no Oeste Potiguar.

De acordo com informes do comandante do “2º DPRE” Manoel de Lima, que esta acompanhando e orientando as blitz , informa que as fiscalizações começaram nas primeiras horas e se estenderam até o fim do dia, como também terão continuidades em outros dias em locais e horários diferentes, o intuito destas fiscalizações é surpreender indivíduos que praticam atos ilícitos em veículos com documentação atrasada ou roubados, Já os cidadãos de bem não precisa se preocupar nem se assustar com as barreira, pare apresente sua documentação e a do veículo solicitada pelo policial de trânsito, que após ser averiguada será liberado em seguida sem problema nenhum. Todo este trabalha é em prol da segurança no trânsito dos munícipes da Cidade de Mossoró e região. Finalizou o comandante Lima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário