quinta-feira, 30 de março de 2017

2º DPRE IMPLANTA PROJETO EDUCAÇÃO DE TRÂNSITO NAS ESCOLAS DE MOSSORÓ/RN.

O comandante do “2º DPRE”. Distrito de Policia Rodoviária Estadual. Capitão PM/RN. Manoel de Lima implanta o “PROJETO EDUCAÇÃO DE TRÂNSITO”, nas escolas municipais e estaduais da Cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte, onde são assistidos alunos do 4º ao 6º ano do ensino fundamental, com faixa etária de 09 a 12 anos de idade.
 
As aulas são ministradas pelo Sargento Francisco e o Soldado Deyved, a primeira Escola a ser assistida foi a Alexandre Linhares no Bairro Bom Pastor, nesta quinta feira, (30), foi os alunos do 5º ano da Escola Estadual Monsenhor Raimundo Gurgel no Bairro Belo Horizonte.
 
O assunto que os militares de trânsito leva ao conhecimento dos alunos, abrange todos os utensílios e métodos que o trânsito requer dos cidadãos condutores de veículos, ciclista e pedestre.
 
Como a criança é o futuro do nosso pais, como também não ser um multiplicador de informações e conhecimentos dos deveres, cumprimentos, respeito para com o trânsito, para que num futuro bem próximo sejamos contemplados com as pessoas respeitando uma as outros no trânsito, nas faixas de pedestre, semáforos, placas indicativas de Trânsito, estacionamento. Etc... 

Um comentário:

  1. Parabéns ao DPRE por essa iniciativa, extremamente importante na formação da criança. Quando você quer mudar paradigmas, primeiro você começa com as crianças. Na infância, é mais fácil internalizar essas regras e segui-las para a vida inteira.

    ResponderExcluir