sábado, 4 de março de 2017

2º BPM PRENDE QUATRO POR ROUBO, UM DELES FORAGIDO DA PENITENCIÁRIA DE MOSSORÓ/RN.

Na manhã de sábado (04) guarnições do 2º Batalhão de Polícia Militar prenderam quatro pessoas acusadas na prática de assaltos em Mossoró. A primeira ação ocorreu no Bairro Doze Anos, zona sul, quando militares do Grupo Tático Operacional (GTO) deram voz de prisão a RONALDO PEREIRA DA SILVA, 20 anos, e RAFAEL ALBINO DA SILVA, 22 anos, este último foragido da penitenciária aonde já cumpria pena por roubo. Em poder dos acusados foram apreendidos um revólver calibre 32 e uma motocicleta roubada.
Numa segunda ação, no Bairro Paredões, zona norte, policiais militares da Rádio Patrulha (RP) prenderam um casal em motocicleta, também acusado na prática de roubos, os quais foram identificados como JOSÉ ROBERTO DA SILVA de 33 ANOS e RANICLE DUTRA BARBOSA de 25 anos. Em ambas as ações vítimas fizeram o reconhecimento dos acusados que acabaram conduzidos à DP de Plantão de Mossoró.  Lá, Roberto confessou que já foi preso por roubo.
 
O Major Maximiliano, comandante do 2ºBPM, afirma que as prisões são resultados da abnegação dos policiais que permanecem firmes para salvaguardar a segurança da população. “Ficamos sem entender como essas pessoas são presas e rapidamente retornam à sociedade para delinquir. De qualquer forma nosso policiamento continua atento e distribuído de forma a identificar e prender indivíduos que teimam em desafiar as leis em nosso município”, afirmou o oficial.
As motos que estavam em poder dos larapios
Comunicação 2º BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário