quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

PRF E POLÍCIA CIVIL APREENDEM MAIS DE 50 KG DE MACONHA EM UM ASSENTAMENTO PRÓXIMO A BR 304 EM ASSÚ/RN.

A Polícia Rodoviária Federal em uma ação conjunta com a Polícia Civil, apreendeu na tarde de quarta-feira, 22 de fevereiro de 20147, 57 kg de maconha prensada que estavam na posse de um homem de 40 anos, identificado como MARCOS ANTÔNIO DA SILVA, natural da cidade de Antônio Martins/RN. 
Após levantamento de informações sobre um possível ponto de venda de drogas, uma equipe da PRF em parceria com a Polícia Civil, se deslocou até a comunidade de palheiros, situada nas proximidades do km 84 da BR 304, em Assú. 
 
Chegando ao local encontraram em uma casa de um assentamento, 60 tabletes de maconha prensada, escondida em um quarto da residência. Além da droga foram encontrados ainda um revólver calibre 38 com cinco munições, uma espingarda e um veículo C3. 

Após consulta aos sistemas de segurança, foi constatado que o carro havia sido roubado no ano de 2015, na cidade de Praia Grande/SP. Constatou-se também que o homem tinha vários mandados de prisão por tráfico de droga e receptação.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao acusado. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Mossoró para as medidas cabíveis.   

Assessoria de Comunicação Social da PRF/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário