sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

PRF APREENDE DUAS ARMAS DE FOGO E RECUPERA MOTOCICLETA NO INTERIOR DO ESTADO.

Durante fiscalização de combate a criminalidade, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu na noite desta quinta-feira (16), duas armas de fogo e recuperou uma moto com queixa de furto/roubo. 
Em João Câmara/RN, foram apreendidas uma pistola calibre 380, com dez munições e um revólver calibre 38,  com cinco munições. Na abordagem foram presos dois homens de 44 e 46, respectivamente.
 
Diante do flagrante, os dois foram encaminhados com as armas à Delegacia de Plantão da Zona Norte em Natal, para as medidas cabíveis. Nos últimos trinta dias, a PRF/RN tirou de circulação 16 armas de fogo e 91 munições.

Motocicleta recuperada

No final da tarde de ontem (16), no km 65 da BR 405, em Felipe Guerra/RN, após acompanhamento tático, policiais rodoviários federais que faziam ronda no trecho, abordaram uma motocicleta Titan que seguia com dois ocupantes, com destino a Apodi.

O condutor conseguiu fugir pelo matagal, porém o passageiro, um homem de 34 anos, foi abordado pela equipe. Após fiscalização minuciosa, constatou-se que o veículo tinha registro de furto/roubo e que o garupa, acabara de evoluir para o regime semiaberto de um presídio da cidade de Limoeiro do Norte/CE.

O homem, que encontrava-se em comarca diversa da do seu domicilio, foi detido e encaminhado com a moto, à Delegacia de Polícia Civil de Mossoró.

Assessoria de Comunicação Social da PRF/RN                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário