segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

POPULAR É ENCONTRADO MORTO COM UMA PAULADA NA CABEÇA NO NOVA BETÂNIA EM MOSSORÓ.

Papeis encontrados no local, continham o nome de “Pablo de Holanda Vasconcelos”, que pode ser o nome da vítima de homicídio em Mossoró.
Populares encontraram o corpo de um homem, aparentemente morador de rua e acionaram a polícia. Só com a chegada da equipe de plantão no Itep e representantes da Delegacia Civil de plantão, foi possível identificar um hematoma profundo no lado esquerda da cabeça, provocado por uma paulada.

O corpo foi encontrado num prédio fechado onde funcionou um comité de campanha política, na Rua Dr João Marcelino, no bairro Nova Betânia em Mossoró.

Dentro de uma sacola, da Secretaria de Saúde de Fortaleza, no estado do Ceará, a equipe de plantão no Itep, encontrou alguns papeis. Num dos papeis o nome de “Pablo de Holanda Vasconcelos” com escritos de Petrolina, em Pernambuco, mas nada de identificação da vítima.
Segundo o perito criminal, Renildo Marcelino, a vítima não foi espancada. A equipe de perícia identificou apenas um corte profundo localizado do lado esquerdo da cabeça, compatível com uma única paulada.

Após os procedimentos no local o corpo foi removido e aguarda a presença de familiares para fazer a identificação, junto a Coordenação de Medicina Legal, “Comele” no Itep em Mossoró.

Informações: Marcelino Neto/Portal o Câmera

Um comentário:

  1. Olá, tudo bem?
    Eu tenho um primo desaparecido que tem exatamente esse nome, mora no Ceará e é de Pernambuco. Como faço pra conseguir essa foto sem esse borrado? Por favor, me ajude!

    ResponderExcluir