quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

POLICIAIS DO TOR DO 2º DPRE RECUPERA DOIS VEÍCULOS ROUBADOS E PERTENCES SUBTRAÍDOS DE UM ARRASTÃO NO BAIRRO NOVA BETÂNIA EM MOSSORÓ/RN.

Veículo Sandero roubado usado no assalto pelos bandidos
Usando um veiculo tipo Sandero de cor prata roubado na quarta feira, 22 de fevereiro de 2017, no período diurno, um grupo de assaltante realizaram um verdadeiro arrastão no período noturno a uma residência localizada no Bairro Nova Betânia em Mossoró no Rio Grande do Norte, Fazendo a família de refém, subtraindo vários pertences da vitimas e levando o veículo da família, um veículo Kia de cor vermelha.
 Pertences da família recuperados
Veículo Kia da família recuperado
Mais numa ação rápida os militares do “TOR” Tático Operacional Rodoviário, Sargento Miguel com apoio dos Soldados Rafael e Wescley, lotados no 2º Distrito de Policia Rodoviária Estadual, comandado pelo Capitão Assunção Lima, recuperaram os dois veículos, o Sandero roubado usado pelos assaltantes, o Kia da família vitima do arrastão e os pertences.

Os carros e os pertences foram levados à presença do delegado de plantão, o Bacharel André Gustavo, que realizou os procedimentos de apreensão, antes de devolvê-los a seus proprietários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário