quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

O FORAGIDO FERNANDO MATADOR É PRESO PELA PM NA ZONA RURAL DA CIDADE DE PORTO DO MANGUE/RN.

Por volta das 13 horas de quinta feira, 09 de fevereiro de 2017, militares lotados no 12º Batalhão de Policia Militar, a serviço do Destacamento de Policia da Cidade de Porto do Mangue na Região Costa Branca do Estado do Rio Grande do Norte, prenderam o foragido da justiça da comarca de Mossoró. 
O Sargento Kennedy comandante do destacamento, recebeu informações denunciando que o foragido CLAUDIO FERNANDES DE LIMA, 26 anos, conhecido no mundo do crime como FERNANDO MATADOR, estava escondido no Assentamento Carajás, zona rural da cidade.
A VTR 1204 sob o comando do Sargento Kennedy, com apoio do Cabo Gilson e o Soldado Almir foram até o local indicado na denunciado, num lote de propriedade do foragido, onde foi constatado que FERNANDO MATADOR, responsável segundo a policia, por uma série de homicídio na região, se encontrava escondido.
Os policiais militares cercaram a residência e deu voz de prisão ao mesmo, que não esboçou reação, após uma revista na casa, foi encontrado 03 tabletes médio e 02 pequenos de maconha, 01 moto tipo Honda CG de cor preta, 01 celular Sansug branco e R$ 450,00 em espécie.

Após os procedimentos realizados no local da prisão realizados pelos policiais militares, FERNANDO MATADOR foi conduzido até a delegacia de policia civil, onde foi apresentado a autoridade policial em perfeito estado físico e mental, o qual tomou as providências necessárias.

Na madrugada do último dia 04 de fevereiro do corrente ano, elementos encapuzados invadiram a casa de FERNANDO MATADOR a sua procura, não encontrando mataram seu pai e seu irmão, o fato criminoso aconteceu no Loteamento Santa Helena em Mossoró/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário