segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

MOSSORÓ/RN. => UM ELEMENTO BALEADO E DETIDO APÓS CONFRONTO ARMADO COM MILITARES DA FORÇA TÁTICA.

Local da Ocorrência
No início da noite de segunda feira, 06 de fevereiro de 2017, dois elementos armados em uma motocicleta de cor preta, ao avistarem a viatura da Força Tática, efetuaram vários tiros em direção a mesma, houve uma perseguição e troca de tiros, mais os dois indivíduos conseguiram escapar da ação policial.
Os policiais da Força Tática continuaram o patrulhamento, minutos depois nas proximidades do Motel Love Time, se depararam com a mesma dupla, houve outra perseguição e confronto armado entre os policiais militares e os indivíduos, sendo que desta vez um foi alvejado e preso, já seu comparsa conseguiu fugir a pé, possivelmente baleado, deixando a moto no local.

O menor de 17 anos em conflito com a lei, foi socorrido na própria viatura policia até o Hospital regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, onde deu entrada na sala de cirurgia.
 
Moto que a dupla usava
Revolver que a dupla usava
A motocicleta tipo Fan de cor preta, placa NNS 5964, o revolver com as munições deflagradas que estava com o menor, foram conduzidas até a delegacia de policia civil de plantão, onde foi entregue ao delegado plantonista do dia em serviços, para serem realizados os procedimentos na forma da lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário