sábado, 25 de fevereiro de 2017

MOSSORÓ/RN. => OPERAÇÃO DA PM NA ÁREA DO 12° BPM CAPTURA FORAGIDO DA JUSTIÇA COM PISTOLA E DOIS COLETES DA POLICIA CIVIL.

Por volta das 09 horas da manhã de sábado, 25 de fevereiro de 2017, policiais militares da ROCAM e Radio Patrulha do 12º BPM, que tem como comandante o Tenente Coronel Humberto Pimenta, com apoio do “G.T.O.” do 2º BPM, comandado pelo Major Maximiliano Luís, capturaram o foragido da justiça da comarca de Mossoró, GILVAN ROCHA DA COSTA, conhecido no submundo do crime como VANZINHO, a prisão aconteceu numa residência na Favela do Velho na Região do Bairro Malvinas em Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.
Em pode de VANZINHO os militares encontraram 01 pistola ponto 40, roubada de um oficial da PM, 02 colete balístico da PC, além de maconha e balança de precisão.

Após os procedimentos no local da prisão, os militares conduziram VANZINHO e outras pessoas que estavam na residência e próximo até a delegacia de policia civil de plantão, onde foram ouvidos e pelo delegado do dia em serviço, o Bacharel Evandro dos Santos. Os demais conduzidos foram ouvidos e liberados, VANZINHO que tem uma ficha extensa em seu desfavor na justiça, com mandados de prisão em aberto, foragido, foi autuado mais uma vez e será recambiado para o sistema prisional de onde é foragido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário