segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 29º DE 2017.

Na manhã de segunda feira, 13 de fevereiro de 2017, a Central de Operações da Policia Militar, registra mais um crime de homicídio por arma de fogo, onde foi vitima AÍRTON MAGNO DA SILVA TELES, 19 anos, morador da Rua Otoniel Marques Guedes, por trás da Base Bic da estrada da raiz no Bairro Santo Antônio em Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grane do Norte.

De acordo com informes que colhemos sobre este crime, dão que AÍRTON foi surpreendido por dois elementos que chegaram numa motocicleta de cor escura, já atirando em sua direção.          

AÍRTON foi socorrido por terceiro até a Unidade de Pronto Atendimento do Santo Antônio, mais não resistiu a gravidade dos ferimentos vindo a óbito ao chegar naquela unidade hospitalar.

O corpo de AÍRTON foi removido pela equipe do instituto Técnico e Cientifico de Pericia do necrotério da “U.P.A.”, para sua sede, onde será necropsiado e entregue aos familiares apara sepultamento.

Ainda segundo os familiares da vitima, o mesmo  já tinha sofrido um atentado a tempos atrás,  o crime será investigado pela equipe do delegado Rafael Arraes da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoa de Mossoró, para ser elucidado e indicados seus autores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário