terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

MAIS UMA MORTE VIOLENTA FOI REGISTRADA EM MOSSORÓ A 28ª DE 2017.


Na noite de terça feira, 07 de fevereiro de 2017, a Central de Operações da Policia Militar registrou mais uma morte violenta na Cidade de Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, a 28ª do ano em curso, fato ocorrido na Rua José Malaquias na Favela do Fio, região do Conjunto Habitacional Abolição IV.
As informações são poucas, no local ninguém, ninguém viu, a equipe do delegado de plantão Dr. Evandro dos Santos e os policiais militares que estiveram no local fazendo o isolamento da área do crime, não colheram quase nada de informações sobre o crime e seus autores, só que a vitima, SALMÍNIO SILVA DE ARAÚJO, 46 anos, era usuário de droga, trabalhava fazendo bicos e tinha sofrido um tentado no ano passado.

SALMINIO foi assassinado a golpes de faca na frente de sua residência no endereço acima mencionado. O delegado de plantão, Dr. Evandro dos Santos repassara a equipe do delegado Rafael Arraes, da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoa de Mossoró, que dará continuidade as investigação para esclarecer o crime e seu (s) autor (es).
A policia isolou a área do crime até a chegada da equipe do ITEP, coordenado pelo perito Joaquim Guimarães, que realizaram os procedimentos de pericia e recolheram o cadáver para sua sede, onde será necropsiado

Nenhum comentário:

Postar um comentário