sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

CERCA DE QUINZE BANDIDOS FORTEMENTE ARMADOS ASSALTARAM UM CARRO FORTE NA BR 405 ENTRE AS CIDADES DE MOSSORÓ/APODI NO RN.

Na tarde de sexta feira, 17 de fevereiro de 2017, cerca de quinze bandidos fortemente armados, interceptaram um carro forte da empresa POSSEGUR na região do Sitio Mulunguzinho, que fica localizado na BR 405, KM 20, entre as cidades oestanas de Mossoró/Apodi no Estado do Rio Grande do Norte.
Fotos disponibilizadas nos grupos de WhatsApp
De acordo com informes os bandidos usavam três veículos, sendo identificada uma Pajero, que os assaltantes atearam fogo logo em seguida, numa estrada carroçável que dá acesso a Comunidade das três Marias, outros dois veículos, um de cor prata e outro branco, ainda não identificado o modelo.

Ainda segundo informes os bandidos atearam fogo no carro na entrada de uma estrada carroçável, para dificultar a passagem da policia, fugindo numa Parati de cor escura que dava apoio ao grupo.
 
Vigilante chegando no HRTM
Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
O grupo de assaltantes usaram armas longas de grosso calibre e fuzil, um vigilante do carro forte, identificado como FRANCISCO KLEBSON PEREIRA DA SILVA, 29 anos, saiu com ferimentos no rosto, por estilhaços de tiros ou pedaços de vidros do para-brisa do carro, na ação violenta dos bandidos, o mesmo deu entrada no Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, mais não corre risco de vida.

Policiais Militares de Mossoró e região estão embrenhados no mato na caça do grupo de assaltantes, no intuito de prendê-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário