terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

APÓS DENÚNCIA PRF PRENDE DOIS ASSALTANTES ARMADOS E RECUPERA VEÍCULO.

A Polícia Rodoviária Federal prendeu na tarde deste domingo (19) dois homens armados que haviam roubado um veículo em São José de Mipibu. 
Após um cidadão parar no Posto da PRF e informar que acabara de presenciar o roubo a uma Saveiro, praticado por ocupantes de um Ford KA branco, que iria passar pelo posto, os policiais montaram  uma barreira e em seguida o veículo foi visualizado.

Foi dado sinal de parada, mas o condutor não atendeu. A partir desse momento foi feito o acompanhante tático e depois de alguns quilômetros, já no perímetro urbano de Parnamirim, o condutor do KA  perdeu o controle e colidiu na coluna de uma passarela.

Nesse momento houve a abordagem e, após consulta aos sistemas de segurança, foi constatado que o veículo tinha queixa de roubo e que o condutor, um homem de aproximadamente 25 anos, tinha mandado de prisão em aberto por roubo majorado.

No interior do veículo foram encontrados também dois revólveres calibres 38 devidamente municiados. Devido ao acidente, o condutor sofreu ferimentos graves sendo necessário ser encaminhado ao Hospital Clóvis Sarino.

Depois do atendimento, os dois foram encaminhados à Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal com o veículo e as armas, para as medidas cabíveis.

Outras ocorrências do final de semana

Na noite de sexta-feira (17), na BR 110, em Mossoró, foram presos dois homens, sendo um de 21 anos e outro sem documentos. Ambos estavam em uma motocicleta CG 160, e teriam praticado assalto a pedestres da rodovia.

Com os acusados, foram encontrados um revólver calibre 38 com quatro munições, além de celulares, produtos do roubo. Os dois foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Mossoró. Foi constatado ainda que havia mandado de prisão em aberto em desfavor do passageiro.
 
Em uma outra abordagem, desta feita na BR 304 em Macaíba, foi recuperado na manhã de sábado(18), um ciclomotor Traxx JL 50 que encontrava-se em poder de um senhor de 48 anos. Após consulta constatou-se que havia queixa de furto/roubo contra o veículo. Ocorrência encaminhada à Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal.  

Assessoria de Comunicação Social da PRF/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário