segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

AGENTES DA DENARC DE MOSSORÓ PRENDE DUPLA COM FUZIL E PISTOLAS.


Na tarde de segunda feira, 13 de fevereiro de 2017, agentes de policia civil lotados na Delegacia Especializada em Narcóticos de Mossoró “DENARC”, prenderam em flagrante, na Avenida Alberto Maranhão no Bairro Alto da Conceição em Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, CÁSSIO DA SILVA PEREIRA, 18 anos, DOUGLAS VITOR ARAÚJO DE MACEDO, 22 anos, no interior do veículo foi encontrado 03 pistolas, coletes, 03 bala clavas, 01 fuzil AR 015 e munições. 
 
Fotos: Jr Dantas 4dzpatrulha
Dr. Teixeira Junior Delegado  da DENARC/Mossoró.
De acordo com informes do delegado Antônio Teixeira Junior, após o recebimento de denúncias anônimas, os policiais da DENARC realizaram diligências e encontraram a dupla na Avenida Alberto Maranhão, onde estavam com 02 veículos, sendo 01 palio e 01 corola, além do armamento para o cometimento de um suposto assalto. 

Os veículos foram apreendidos e serão periciados para averiguação da real origem dos mesmos. A dupla foi autuada pelos crimes de associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, sendo presa e encaminhada ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Policiais militares da CIPAM e Viatura da área deram apoio aos policiais civis na OC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário