quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

2º BPM: RÁDIO PATRULHA PRENDE INDIVÍDUO E RECUPERA OBJETOS ROUBADOS EM MOSSORÓ.

#2ª BPM EM AÇÃO #SERVIR E PROTEGER

Na manhã de terça (21) policiais militares da Rádio Patrulha do 2ºBPM realizavam patrulhamento quando foram acionados pelo COPOM para ocorrência em que uma dupla em motocicleta havia roubado dois aparelhos celulares de um rapaz na Travessa Luís Colombo, Bom Jardim. Na ocasião, testemunhas conseguiram anotar a placa da moto e repassar aos policiais.
Em ato contínuo, já no Bairro Santo Antônio, os policiais conseguiram localizar e prender Bruno Rafael dos Santos Nascimento, 20 anos, com quem foi apreendida a motocicleta utilizada no crime minutos antes, quatro celulares e uma carteira de cédulas que seriam de vítimas de assaltos. O acusado e o material foram encaminhados à DEFUR para procedimentos.

Segundo o Major Maximiliano Fernandes, a ocorrência é mais uma ação resultante da otimização do policiamento ostensivo e abnegação dos policiais militares do 2º Batalhão. “Seguimos atuando com aumento no patrulhamento com abordagens de forma a identificar e prender delinquentes que teimam em desafiar as leis e a paz pública em Mossoró”, afirmou o oficial.

Comunicação 2º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário