quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

12º BPM EM AÇÃO => ROCAM DESCOBRE CASA QUE SERVIA COMO BASE PARA DESMANCHE DE MOTOS EM MOSSORÓ/RN.

Por volta das 14h30min, de quarta feira, 22 de fevereiro de 2017, policiais militares da ROCAM do 12º Batalhão de Policia Militar, que tem como comandante o Tenente Coronel Humberto Pimenta,  descobriram que uma residência desabitada na Rua Alvanir Rocha Maia, 180, no Bairro Costa e Silva em Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, a mesma estava servindo para desmanche de motocicletas roubadas.
Ao adentrarem na referida residência, os militares encontraram uma motocicleta tipo Traxx de cor preta, ano 2016/2017, sem placa, além de peças e acessórias de outras motos roubadas, como também documento pessoais e fotos em nome de KLEITON WENDEL ROCHA DE OLIVEIRA, que pode ter sido vitima dos malévolos.

A moto Traxx, as peças e a documentação encontrada na casa, foram conduzidas até a delegacia de policia civil de plantão, onde foram apresentado ao delegado plantonista do dia em serviços. Dr. André Gustavo, que realizou os procedimentos de apreensão e enviará para a delegacia de furtos e roubos de Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário