domingo, 8 de janeiro de 2017

POLICIAIS MILITARES DO 2ºBPM PRENDEM DUPLA ARMADA E COM MOTO ROUBADA EM MOSSORÓ

Na noite desta sexta (06) policiais da Força Tática e Rádio Patrulha do 2º BPM realizavam patrulhamento na área do conjunto Promorar no Bairro Santa Delmira, zona oeste de Mossoró, quando foram informados que uma dupla em motocicleta reagiu à abordagem da Guarda Civil Municipal, chegando a efetuar disparos contra os profissionais de segurança da prefeitura.
 
 
No patrulhamento os PMs acabaram se deparando com os acusados passando a fazer o acompanhamento tático. Na ação um dos acusados identificado como Rayron Martins Medeiros, 19 anos, acabou caindo e preso. Com ele os policiais recuperaram uma moto roubada no dia anterior no bairro Abolição III.

O segundo indivíduo, menor de idade, acabou fugindo e em razão de ferimentos acabou solicitando atendimento do SAMU. Os policiais se dirigiram ao local e lá prenderam um terceiro indivíduo identificado por Daniel da Mota Silva, 22 anos, que portava um revólver calibre 38, arma que instantes atrás estaria em poder da dupla de motociclistas em fuga e que reagiram à abordagem da GCM. 

O material e os envolvidos foram conduzidos para a DP de Plantão aonde foram autuados na forma da lei. O Major Maximiliano, comandante do 2ºBPM, informou que segue atento aos acontecimentos e que o policiamento será intensificado ainda mais no sentido de identificar e prender indivíduos que teimam em desafiar as leis.

Comunicação 2º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário