sábado, 7 de janeiro de 2017

OPERAÇÃO SATURAÇÃO EM BARAÚNA PM RECUPERA VEÍCULOS E VÁRIOS OBJETOS ROUBADOS.

Por volta das 22h30min, de sexta feira, (06) se estendendo até a 06 horas da manhã de sábado (07), a VTR de Baraúna com apoio do G.T.O., de Mossoró, militares lotados no 2º BPM, realizaram uma operação saturação na Cidade de Baraúna, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, onde foram recuperados veículos com queixa de roubo e vários objeto produtos de roubos.
O resultado da operação foi proveitosa e com êxito, 01 L200 Triton e 01 Ônix recuperados, 02 Smart TV uma de 48 e outra de 32 polegada, um Micro-ondas, violão, caixas de frutas e várias peças de roupas.

Após os trabalhos finais da operação, os veículos e os objetos foram conduzidos até a Delegacia de Policia Civil de Plantão em Mossoró, onde foram realizados os procedimentos.

De acordo informes repassados a nossa reportagem pelos policiais que participaram da operação, quando os militares chegaram ao local informado, mais precisamente numa casa no Sítio Catingueira, cerca de 10 km do centro da cidade,  onde o grupo de criminosos se escondia após realizarem os atos criminosos, quatro elementos ao notarem a presença da policia, conseguiram fugir pelo matagal.

Ainda fomos informados que esta quadrilha vinha aterrorizando e praticando arrastões na Cidade de Mossoró, ainda segundo o policial foi possível chegara até os malévolos através de um GPS instalado na L200.

Os militares que participaram a operação, Cabo Jefferson, Soldados Eucimar e Gutiery da VTR de Baraúna, Soldados Apolinário, Nascimento e Evandro do G.T.O. Lembrando que mesmo após o ocorrido na Cidade de Baraúna onde os bancos foram Estourados e o Pelotão Baraúna metralhado, os Guerreiros da cidade não baixou a guarda e conseguiu excelente êxito nessa investida contra esses malévolos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário