quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

MOSSORÓ REGISTRA SEU 1º CRIME DE HOMICÍDIO DE 2017.

Por volta das 21 horas de quarta feira, 04 de janeiro de 2017, a Central de Operações da Policia Militar e do SAMU de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, foram acionadas para uma ocorrência de disparos de arma de fogo, as informações eram que dentro de uma residência localizada à Rua José Rodrigues no Bairro Teimosos, tinha uma pessoa ferida a bala.

Quando as viaturas da PM e do SAMU chegaram já encontraram LINDEMBERG COSME DE OLIVEIRA, 27 anos, caído na cozinha de sua casa sem vida.

Os informes repassados a policia por moradores são que após o crime, foi visto dois elementos em uma motocicleta saindo em disparada da casa da vitima sem serem identificados.

As investigações ficarão por conta da equipe do delegado Rafael Arraes da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas de Mossoró, para esclarecer o crime e seus autores. LINDEMBERG já tinha passagem pelo sistema prisional da cidade, onde cumpria pena por assalto.

A policia militar isolou o local do crime até a chegada da equipe do ITEP, que realizaram a pericia e remoção do corpo para a sede do órgão onde será necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário