terça-feira, 3 de janeiro de 2017

2º BPM EM AÇÃO: FORÇA TÁTICA PRENDE DUPLA, RECUPERA MOTOCICLETA E APREENDE ARMA DE FOGO EM AÇÕES DISTINTAS NA CIDADE DE MOSSORÓ.

Nesta segunda (02) policiais militares da Força Tática do 2º BPM intensificaram patrulhamento na zona oeste de Mossoró, culminando com duas prisões, uma motocicleta com queixa de roubo recuperada e uma arma de fogo retirada de circulação. A primeira ação ocorreu na entrada da Favela do Fio quando por volta das 11:30hs a guarnição fez o acompanhamento de um jovem de 19 anos em motocicleta, que após abordagem e verificação ficou comprovado que o veículo possuía queixa de roubo com boletim oriundo da delegacia de Limoeiro do Norte/CE.
Já por volta das 22h30min, após recebimento de denúncia da população, os policiais militares realizaram abordagem num bar da localidade conhecida por Baixinha, Bairro Abolição I, aonde outro jovem de 19 anos foi flagrado portando um revólver calibre 38 com seis munições intactas. Após consulta foi descoberto que a arma fora furtada no dia 31 de Outubro de 2016 na capital do estado. Ambos os acusados foram encaminhados à delegacia para autuações na forma da lei.

Ainda nesta segunda, policiais militares da Rádio Patrulha recuperaram três motocicletas na área do 2º BPM. Para o Major Maximiliano as ações revelam a perspicácia e comprometimento dos policiais com a segurança da população, sobretudo na atenção durante o serviço e interação com as pessoas de bem das comunidades. “O patrulhamento com abordagem continuará com base nas denúncias que chegam, bem como através das estatísticas que norteiam a distribuição do nosso policiamento em áreas de maior incidência de delitos”, informou o oficial.
 
Comunicação 2º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário