sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

BOMBEIROS É ACIONADOS PARA APAGAR MOTO EM CHAMAS NA AVENIDA DIOCESANA EM MOSSORÓ. .

Por volta das 17 horas de sexta feira,  30 de dezembro de 2016, o Corpo de Bombeiros, foram acionados para apagar uma motocicleta que estava em chamas,  encostada em um poste na Avenida Diocesana,  em frente ao Hiper Bom Preço,  no Bairro Nova Betânia em Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte. 

Não foi identificado o proprietário da motocicleta nem tão pouco quem praticou o ato criminoso. 


FORAGIDO DE ALCAÇUZ É PRESO POR POLICIAIS MILITARES DE BARAÚNA/RN.

A equipe Carcará (Sd. Firmino, Sd. Vanderley, Sd. Guimarães) do Pelotão da Polícia Militar de Baraúna/RN, conseguiu efetuar a prisão de um foragido da Penitenciária Estadual de Alcaçuz. por volta das 11h50mim, de sexta feira, 30 de dezembro de 2016, ao receber a denúncia de um provável foragido no assentamento Canaã, a equipe Carcará se deslocou até uma casa naquela comunidade.  Feito o cerco, o suspeito tentou fugir, mas a casa já estava cercada, ao ser dominado, o elemento confessou ser foragido de Alcaçuz.  Trata-se de AILTON MARCELO AQUINO, vulgo "TATU DA 12". O mesmo responde na justiça por crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e outros.

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

OPERAÇÃO CONJUNTA PRENDE QUADRILHA SUSPEITA DE HOMICÍDIOS NO RN


Uma operação conjunta entre Polícias Civil e Militar, denominada de Boldness, culminou com as prisões, na quinta-feira (29), de cinco pessoas suspeitas de prática de homicídio no Rio Grande do Norte, além de mais uma que estava de posse de armas e drogas.

Os detidos são investigados pela prática de seis homicídios, dentre os quais: o do agente penitenciário David Max Silva Ramos, ocorrido em maio deste ano, quando foi alvejado por mais de 15 tiros; o de Francisco Moneilson Dantas Coelho, ocorrido em 12/11/16; Marcílio Carlos de Medeiros, ocorrido em 03/12/16; e Fracisco de Assis Gomes dos Santos, ocorrido em 22/12/16. Eles também são investigados por tentativa de homicídio contra José Carlos do Nascimento e William José de Lima. Os crimes aconteceram em São Paulo do Potengi.
 
Foram presos: Renato da Silva Medeiros, 26 anos; José Erick Dantas Vale, 29 anos; Elomar Tomaz Júnior, 28 anos; Alison Cosme, 24 anos; Diego Silvano da Silva, 25 anos; Edivan Silva de Araújo;Valdenilson da Silva Quirino, 21 anos; e Raine Carla da Silva Medeiros, 19 anos.

O grupo Raiane, Edivan, Alison e Elomar foram presos em flagrante e autuados pelo crime de tráfico de drogas. Na casa de Diego, a polícia encontrou um revólver calibre 38 com numeração raspada, que foi roubado de um vigilante em São Paulo do Potengi, além de 50 munições calibre 38, 25 pedras de crack, cinco trouxinhas de maconha, R$ 821,00 reais fracionados.

Informações: Gustavo Mariano/Degepol/RN.

DEPROV PRENDE DUPLA COM CARROS ROUBADOS.

 Adauto e Alex
Policiais da Delegacia Especializada em Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov) detiveram, na manhã de quinta-feira (29), dois homens de posse de veículos roubados em Natal e São Gonçalo do Amarante.

Depois de investigações, a polícia conseguiu um mandado de prisão temporária em desfavor de Adauto Correia da Silva, suspeito de estar envolvido em roubo de veículos na região. Ele foi detido na própria residência, localizada na zona Norte da capital potiguar. Os policiais ainda foram na sucata em que Adauto trabalhava – também na Zona Norte – e em mais dois terrenos que o mesmo havia alugado em São Gonçalo do Amarante. 
Nesses locais foram encontradas diversas partes de veículos com registro de roubo, como 36 tampas de malas e algumas placas. Dois carros que haviam sido tomados de assalto há pouco tempo também foram recuperados. Um deles, inclusive, estava sendo utilizado por Alex Cortez Bento, que também foi preso durante a operação.

Os dois foram encaminhados para a Deprov, Segundo Licurgo Nunes, delegado titular da especializada, ambos foram autuados por receptação qualificada.

Informações: Gustavo Mariano/Degepol/RN.

MOSSORÓ/RN.=> VTR ABOLIÇÕES E AGENTES DA DEFUR RECUPERA 03 MOTOS COM QUEIXA DE ROUBO EM RESIDÊNCIA NO PROMORAR.

Na tarde de quinta feira, 29 de dezembro de 2016, policiais militares da Radio Patrulha 232 dos abolições, Cabo Arimatéia e o Soldado Ibraym, lotados no 2º Batalhão de Policia Militar, juntamente com Agentes de Policia Civil da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró, receberam denuncias anônimas que numa residência localizada no Conjunto Habitacional Promorar em Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, estava servindo para guardar mortos roubadas.
Quando os policiais militares e civis realizaram a abordagem a casa denunciada, foram localizadas três motocicletas com queixa de roubo, as motos foram conduzidas para a especializada em furtos e roubos, onde foram fetos os procedimentos pelo delegado Luís Fernando em seguida será entregue a seus legítimos proprietários munidos da documentação das mesmas.

MOSSORÓ/RN. => VRT DOS ABOLIÇÕES PRENDE NA FAVELA DO FIO SUSPEITOS DE PRATICAREM ARRASTÕES NA CIDADE.


 
Na manhã de quinta feira, 29 de dezembro de 2016, os militares da Radio Patrulha, composta pelo Cabo Arimatéia e o Soldado Ibraym, receberam informações anônimas que numa residência localizada na Favela do Fio em Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, estava servindo para guardar produtos de roubos, que eram praticados por um grupo de malévolos, nos arrastões que estão acontecendo em várias regiões da cidade,  com apoio da RP 233 com os Cabos Ocimar e Manoel e do “GT.O.” lotados no 2º Batalhão de Policia Militar, abordaram a residência denunciada.
 
Leonardo
Quando os militares chegaram à residência informada e fizeram o cerco antes a abordagem, que culminou com a prisão dos elementos já conhecidos da policia e reconhecidos por algumas vitima como sendo as pessoas que estavam praticando assalto em Mossoró, como também vários celulares, chip descelulares, placas de veículos e outros objetos.
 
Os acusados e os objetos apreendidos na operação militar, foram conduzidos até a “DEFUR” Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró, onde foram apresentados ao delegado Luís Fernando, onde serão realizados os procedimentos de flagrante, Ainda fomos informados que a operação esta em andamento, policiais civis da roubos e furtos, com as informações estão em diligência no intuito de prender mais alguns membros da quadrilha, como também recuperar outros objetos produtos dos arrastões e armas.

Ai está à identificação dos presos: YÊGO ALVES PEREIRA,  21 anos,  RAMIRO HENRIQUE DA ROCHA, 19 anos, FABRÍCIO CLEMENTINO DO NASCIMENTO de 25 anos, LEONARDO BASTOS CARDOSO, 28 anos, este é ex-presidiário e investigado por homicídio.

DHPP PRENDE SUSPEITO DE ASSASSINAR HOMEM NO BAIRRO PLANALTO.

Uma equipe de polícia civil da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Zona Oeste de Natal prendeu, no final da tarde desta terça-feira (27), Jadson Bezerra da Silva, suspeito de ser o mentor do homicídio contra Alexandre Dantas de Oliveira, ocorrido no dia 25 de outubro de 2016 no bairro Planalto, Zona Oeste de Natal.
Jadson foi preso em cumprimento de mandado de prisão temporária, quando compareceu à DHPP após ser intimado, tendo recebido voz de prisão na delegacia. Além dele, Gilvanderson Gomes de Lima, vulgo “Galego”, e Roberto Silva de Lima, vulgo “Betinho, também são suspeitos de terem participado do assassinato, tendo também ambos mandado de prisão pelo crime, além de mais outros dois mandados por outros homicídios, sendo Gilvanderson suspeito de ter matado um motorista de ônibus, no dia 08 de janeiro de 2011. A dupla fugiu do Presídio Estadual de Parnamirim neste ano.

No crime, o trio teria ido a Brejinho com Alexandre, no veículo do mesmo, e na volta da viagem atirado na cabeça dele, tendo Jadson descido do carro antes da execução. Segundo investigações, Jadson, cunhado da vítima, queria matá-la para se apoderar de seus bens, tendo combinado com Gilvanderson e Roberto para o cometimento do crime. O trio tinha ainda a informação de que a vítima estaria com o valor de R$ 7.000,00 reais dentro do veículo o qual estavam viajando.

Imagens de câmeras de segurança mostram cenas após o crime, quando Betinho estava tentando se livrar do veículo, que estava com o corpo da vítima dentro, e Galego na direção, tendo abandonado o carro mais adiante. A Polícia Civil solicita que quem tiver maiores informações acerca dos fugitivos Gilvanderson e Roberto (imagens em anexo), informar anonimamente através do número 181.

Informações: Gustavo Mariano/Degepol/RN.


quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

DEICOR FLAGRA ASSALTO COM REFÉNS EM BAR DE PIRANGI DO SUL.

Nesta terça-feira (27), uma equipe de polícia civil da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) flagrou um assalto em um bar localizado em Pirangi do Sul, onde cinco pessoas estavam amarradas com cinturões e fios de ventilador, sendo essas reféns de dois homens que estavam cometendo o crime. O fato ocorreu após o recebimento de denúncias acerca de um assalto que ocorreria em um mercadinho em Pirangi do Norte.

Policiais da Deicor se dirigiram ao local, onde fizeram campana, no entanto, depois de averiguar que a dona do mercadinho estava em um bar em Pirangi do Sul, o qual também é proprietária, eles seguiram até oestabelecimento. Ao chegar no local, os policiais visualizaram o momento em que um homem, identificado posteriormente como José Claudiano de Souza Silva, 28 anos, abordou a dona do estabelecimento com uma arma e a levou para o interior do local.

Após entrarem no bar, os policiais viram três pessoas amarradas e duas rendidas, sendo uma a dona do lugar, quando foram recebidos a tiros por dois homens que estariam assaltando o estabelecimento. Segundo investigações, os criminosos teriam ido ao local cometer o crime após informações de que a dona do bar receberia uma grande quantia em dinheiro. Na troca de tiros com a polícia, um dos criminosos, José Claudiano, foi alvejado e morto, e o seu comparsa fugido pelos fundos do bar.
Policiais encontraram com José Claudiano, cinco celulares roubados, R$ 200,00 reais que pertenciam a uma das vítimas do assalto, e um revólver com munições deflagradas. Nesta quarta-feira (28), policiais da Deicor capturaram Wenio Rodrigues de Melo, sendo ele foragido de Alcaçuz desde o início de 2015, quando teria fugido juntamente a outros 34 presos, além de ter dois mandados de prisão em aberto, sendo um por roubo e outro pela fuga, e 44 anos de condenação por crimes.

Ele é suspeito de ser um dos criminosos do assalto ao bar, tendo fugido durante a troca de tiros. No momento de sua prisão, Wenio se identificou como Ricardo Adriano de Melo, o qual é seu irmão, tendo usado essa documentação logo após ter fugido do sistema prisional, além de ter sido encontrado com celulares, pendrives e roupas camufladas. Ele foi autuado por uso de documento falso.

Informações Gustavo Mariano/Degepol/RN.

POLÍCIA REGISTRA DUAS EXECUÇÕES EM MEIA HORA NA GRANDE NATAL

Crimes ocorreram na tarde desta quarta-feira (28), em Parnamirim e na zona Leste da capital.

Duas pessoas foram executadas em um intervalo de meia hora, na tarde desta quarta-feira (28), em Parnamirim e na zona Leste da capital. Nos dois casos as vítimas foram mortas após serem atingidas por tiros de pistola.

De acordo com o Copom (Central de Operações da Polícia Militar), o primeiro assassinato ocorreu na rua 25 de Dezembro, na praia do Meio, um jovem identificado apenas como Sérgio foi surpreendido por atiradores em um ponto de ônibus. A vítima trabalhava como ASG na maternidade Januário Cico.

Meia hora depois a polícia foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo no Parque das Árvores, em Parnamirim. Quando a guarnição chegou ao local já existia um corpo em uma estrada de barro com várias marcas de tiros. A vítima era uma mulher não identificada. Nos dois homicídios nenhum suspeito foi preso.

Portal BO

POLÍCIA CIVIL INAUGURA CENTRAL DE FLAGRANTES 24 HORAS.

Delegacia de Plantão Zona Sul mudará de endereço.          
Nesta quarta-feira (28), a Polícia Civil do Rio Grande do Norte inaugurou uma Central de Flagrantes, que atenderá todas as ocorrências de flagrantes delitos que tenham sido praticadas nas Zonas Sul, Leste e Oeste de Natal. Além disto, a Delegacia de Plantão Zona Sul, que funcionava na Avenida Prudente de Moraes, também mudará de prédio. Os serviços da Central de Flagrantes, que funcionarão 24 horas, serão prestados em um prédio que existe dentro da área da sede da Delegacia Geral de Polícia Civil (DEGEPOL),localizada no bairro de Cidade da Esperança. Em solenidade realizada hoje, o programa RN Sustentável, através de recursos com o Banco Mundial, entregou uma van, no valor de R$ 146.700,00 reais, a fim de melhorar a estrutura e o trabalho realizado pela Coordenadoria da Defesa da Mulher e das Minorias (CODIMM).      

A estrutura da Central de Flagrantes foi reformada e adaptada para dar suporte a todos os serviços que irão ser mantidos dia e noite. A Polícia Civil montou equipes que atenderão ao público e receberão os presos em flagrante que foram detidos por policiais militares ou policiais civis. Dois delegados trabalharão durante todo o dia, para receber os flagrantes. Esta forma de trabalho vai permitir que haja um desafogamento dos trabalhos que antes eram realizados nas delegacias distritais. O delegado, que antes interrompia oitivas marcadas e produção de inquéritos, terá mais tempo para se dedicar aos procedimentos internos de investigação.          
Na recepção, os cidadãos contarão com um painel informativo que marcará ordem e tempo de atendimento. Além disto, as mulheres que forem vítimas de violência serão atendidas exclusivamente por policiais civis do sexo feminino, em uma sala exclusiva, a qual será chamada de “Sala Lilás Margareth Gondim”, em homenagem à primeira delegada da defesa da mulher do estado. Neste espaço, uma agente de Polícia Civil capacitada fará o atendimento e acolhimento das vítimas mulheres.            
O delegado geral de Polícia Civil, Claiton Pinho, destacou a importância da Central de Flagrantes no que tange à agilidade de procedimentos, bem como do trabalho das polícias civil e militar. “Nós estamos entregando hoje à sociedade a 1ª Central de Flagrantes do estado. Esse projeto foi desenvolvido pela Polícia Civil ao longo de todo esse ano de 2016, contando com a colaboração de todos os diretores para que esse feito chegasse e culminasse com a inauguração dessa Central, a qual fornecerá um local de excelência para que os policiais desenvolvam as suas atividades. O novo prédio possibilitará uma maior agilidade nos procedimentos internos, e no trabalho de equipes de polícias civil e militar”, destaca o delegado geral, Claiton Pinho.

Um outro diferencial do prédio é a existência de uma entrada exclusiva para presos, o que garantirá uma maior segurança. Os cidadãos não terão nenhum contato com os suspeitos que estiverem sendo conduzidos à Central de Flagrantes ou à Delegacia de Plantão Zona Sul. A estrutura do prédio também conta com dois cartórios; um alojamento; uma copa; duas celas de contenção para presos; e uma sala de investigação.

Segundo o secretário de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social, Caio Bezerra, a estrutura da Central de Flagrantes também assegurará um melhor atendimento às mulheres vítimas de violência, que terão uma sala reservada para elas. “A Central de Flagrantes é um sonho concretizado não só pela Polícia Civil, mas também por toda a segurança pública, que contará com uma concentração de flagrantes em um regime de 24 horas mais célere. Através dessa estrutura, feita com o apoio do Itep, o nosso atendimento se tornará mais eficiente, especialmente às mulheres vítimas de violência, que serão acolhidas por policiais capacitadas”, explica o secretário, Caio Bezerra.
 
Na inauguração do local, o governador do estado do Rio Grande do Norte, Robinson Faria, ressaltou a conquista do novo espaço, evidenciando que a inovação melhorará o padrão da segurança pública do estado. “Esse é um momento novo e histórico para o Rio Grande do Norte, o qual estamos realizando um sonho de otimização dos serviços da segurança pública, que dessa forma realizado hoje, dará uma maior tranquilidade às pessoas das Zonas Sul, Leste e Oeste de Natal. A Central de Flagrantes é uma grande conquista, principalmente no que se refere ao atendimento à população, que será recebida por equipes qualificadas”, ressalta o governador do RN, Robinson Faria. 

Toda esta estrutura física e organização do trabalho proporcionará uma celeridade muito grande nos procedimentos feitos pela Polícia Civil em Natal. Haverá um dispêndio menor de tempo e dinheiro. O trabalho da Polícia Militar também será beneficiado, com a concentração de flagrantes em um mesmo prédio. Não haverá mais necessidade de ficar procurando delegacias específicas, tudo ficará concentrado na Central de Flagrantes.

Informações: Gustavo Mariano/Degepol/RN.


POLICIAL MILITAR É PRESO SUSPEITO DE ENVOLVIMENTO EM MORTE DE COLEGA DURANTE ASSALTO.

PM foi flagrado em companhia de suposto traficante apontado como participe do crime.

Na noite desta terça-feira (27), policiais da Força Tática do 9º Batalhão da PM, receberam informação de onde estaria um dos suspeitos de participação na morte do cabo Ivan Márcio da Costa Xavier, de 39 anos, mas ao chegarem ao local, em Parnamirim, acabaram encontrando outro policial militar em companhia do suspeito.
Cb. Ivan assassinado
De acordo com a polícia, o alvo seria um suposto traficante apontado por testemunhas como participe da tentativa de assalto que terminou na morte do cabo Ivan, na segunda-feira. No entanto, um policial militar da mesma Companhia onde trabalhava o cabo Ivan foi encontrado no local junto com o suposto traficante.

Os policiais encontraram várias ligações feitas pelo PM preso para o celular do outro suspeito detido. As ligações teriam sido feitas na segunda-feira, horas antes da tentativa de assalto que terminou na morte do cabo Ivan.

Diante dessas circunstâncias, tanto o policial quanto o suposto traficante foram detidos. Na manhã desta quarta-feira, a equipe da Delegacia de Furtos e Roubos da Polícia Civil solicitou a prisão preventiva do policial militar e a justiça já concedeu. A participação dele ou não no crime será esclarecida durante as investigações.

Portal BO

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

PRESIDIÁRIO MORRE E MULHER E FILHA FORAM BALEADAS NA CIDADE DE BARAÚNA/RN.

Na noite de terça feira, 27 de dezembro de 2016, a Cidade de Baraúna no Oeste Potiguar, foi palco de uma morte e duas pessoas feridas a bala na mesmo ocorrência.

Os informes que nos chegaram da Cidade Oestana de Baraúna, são que o presidiário INALDO RODRIGUES DE LIMA, 24 anos, mais conhecido como BIGODE, tinha ganhado o indulto natalino, para passar o natal e ano novo com familiares, mais foi surpreendido pelos seus inimigos que chegaram num veículo de cor branco, um Palio ou um Siena, todos armados que efetuaram vários tiros no mesmo que estava em companhia da sua companheira MARIA VANESSA DA SILVA OLIVEIRA, 22 anos, sua filha MARIANA IZABELE LIMA SILVA de 01 ano e 03 meses de idade.

Pai, Filha e mãe, foram alvejados com tiros na Rua dos Cabarés, sendo que INALDO foi socorrido para o Hospital da Cidade, não resistindo à gravidade dos ferimentos, vindo a óbito naquela unidade hospitalar, já sua esposa foi atingida com um tiro no braço, sua filha alvejada com três tiros, as duas receberam os primeiros atendimentos no hospital local, em seguida foram transferidas para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, onde receberam atendimentos da equipe medica de plantão.
 Mariana filha de Inaldo chegando no HRTM
Vanessa mulher de Inaldo chagando no HRTM
INALDO tinha sido preso pelos policiais militares e civis da Cidade de Baraúna, na Rua dos Cabarés no dia 27 de agosto de 2014, por força de um mandado de prisão em aberto em seu desfavor, por furto na capital do estado, no ano seguinte INALDO voltou a ser preso na tarde de 20 de maio de 2015, por trafico de drogas.

O crime será investigado pela equipe da delegacia de policia civil da cidade, para esclarecer o crime e seus autores. Ainda fomos informados que um ancião de 72 anos, LUIS ANTONIO DA SILVA, devido aos vários estampidos de tiros e a movimentação na ocasião do atentado, teria sofrido um infarto culminante e vindo a óbito.

POLÍCIA CIVIL DE PEDRO VELHO PRENDE HOMEM COM DROGAS EM RESIDÊNCIA.


Uma ação da Polícia Civil de Pedro Velho, com o apoio da Polícia Militar, prendeu em flagrante, nesta terça-feira (27) na cidade, o foragido da Justiça Eder da Silva Germano, vulgo “João Teimoso”, 27 anos, por tráfico de drogas, quando foram apreendidos com o mesmo uma porção de maconha, várias pedras de crack, além de dinheiro fracionado. A apreensão ocorreu no conjunto Brasil Novo, onde, segundo denúncias, haveria uma “boca de fumo”. Durante a prisão, Eder apresentou ainda um documento de identificação falso, com o nome de Tony Edson Maurício de Abreu, sendo também autuado por uso de documento falso. Ele já foi preso pelos crimes de roubo e atualmente estava foragido do regime semiaberto. 
 
Informações: Gustavo Mariano/Degepol/RN.

PITOCO É FERIDO NA CABEÇA COM PAULADA E PEDRADA NO BECO DAS FRUTAS EM MOSSORÓ/RN.

Por volta das 14 horas de terça feira, 27 de dezembro de 2016, a Central de Operações da Policia Militar e do SAMU, foram acionadas para o famoso Beco das Frutas, que fica localizada ao lado do mercado central da Cidade de Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, as informações eram que tinha um a pessoa vitima cutiladas de arma branca, mas quando a PM e equipe da Bravo do SAMU chegaram encontraram a pessoa de PAULO DANTAS JUNIOR, 39 anos, mais conhecido como PITOCO, caído ao chão com ferimentos na cabeço, provocado por paulada e pedrada.
Pitoco chegando no HRTM/Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
PITOCO recebeu os primeiros atendimentos no local pela equipe da Bravo do SAMU, em seguida foi conduzido para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, onde deu entrada no setor de urgência e emergência daquela unidade hospitalar, segundo o técnico de enfermagem da ambulância, seu estado de saúde inspira cuidados.

Já o acusado conhecido como JURANDIR que foi localizado pelos policiais militares, também foi conduzido até o HRTM, pois o mesmo se queixava de uma pancada na cabeça com dores.

Os brigões, vitima e acusado, estão no HRTM, onde receberam avaliações medicas. As informações colhidas com a policia por nossa reportagem sobre a ocorrência, Dão conta que, PITOCO tentou praticar um furto, o acusado viu e começou uma discussão e as agressões, terminando com os dois no hospital.

SUSPEITO POR FURTAR CASAS E LOJAS EM FELIPE CAMARÃO É PRESO.

Policiais civis da 14ª. Delegacia de Polícia Civil prenderam Leonildo Borges da Silva, vulgo Bola, 19 anos, nesta segunda-feira (26). Ele, que é suspeito de ter furtado residências e lojas no bairro de Felipe Camarão, foi detido em cumprimento a um mandado de prisão. As investigações da Polícia Civil revelaram que Leonildo agia em companhia de outro comparsa e que utilizava uma carroça no cometimento dos crimes.   

Informações: Gustavo Mariano/Degepol/RN.

POLÍCIA CIVIL DE ASSÚ APREENDE ARMAS DE FOGO E PRENDE SUSPEITOS.


Cinco armas de fogo e munições foram apreendidas, nesta segunda-feira (26), por policiais civis da Delegacia Municipal de Assú. A armas também foram encontradas nas cidades de Carnaubais, Grossos e Areia Branca. Foram apreendidos três revólveres calibre 38 e duas espingardas calibre 12. Dois homens que estavam com as armas foram presos em flagrante.
 
Cláudio Luís Cortês dos Santos, 58 anos, foi preso pela equipe da DP de Assú e responderá pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e receptação. Na cidade de Areia Branca, os policiais prenderam Lucas Santiago de Brito, 21 anos, vulgo “Zozó” e encaminharam o detido para Delegacia de Plantão de Mossoró, onde ele foi autuado pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e receptação.

Informações: Gustavo Mariano/Degepol/RN.

POLICIAL MILITAR É MORTO DURANTE TROCA DE TIROS COM CRIMINOSOS EM PARNAMIRIM.


Cabo Ivan estava de serviço próximo ao banco do Brasil da cidade quando quadrilha assaltou vítima com malote

Um cabo da Polícia Militar foi morto durante uma troca de tiros, na tarde desta segunda-feira (26), no bairro Cohabinal, na cidade de Parnamirim, região metropolitana de Natal. A vítima estava de serviço em um ponto base próximo ao banco do Brasil quando criminosos assaltaram homem com malote que entrava na agência.
 
De acordo com o comandante do 3° Batalhão, o tenente Coronel Dimas Vicente, o PM estava em ponto base com a equipe dele quando visualizou cerca de quatro suspeitos armados abordando um homem no estacionamento da agência do Banco do Brasil, foi dada a voz e parar, mas os suspeitos responderam atirando. "Nós só vamos sossegar quando tivermos esses criminosos nas mãos", disse.

O cabo Ivan ainda foi levado para o hospital Deoclécio Marquês, mas acabou não resistindo aos procedimentos preliminares da cirurgia. Todas as unidades do Batalhão, assim como guarnições da grande Natal estão empenhadas em localizar e prender os suspeitos que fugiram, segundo informações de testemunhas, em um veículo tipo HB20 de cor branca.

Portal BO

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ/RN.

Na noite de segunda feira,  26 de dezembro de 2016,  a Central de Operações da Polícia Militar, registrou uma tentativa de homicídio por arma de fogo,  fato ocorrido no Loteamento Santa Helena em Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte,  onde foi vitima de um tiro na região do pescoço,  RAIMUNDO MARADONA  DE MEDEIROS,  27 anos. 
 
A polícia foi ao local e lá foi encontrado uma motocicleta abandonada,  a mesma foi conduzida para a delegacia de plantão, pois a vítima já tinha sido socorrido por terceiros para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia,  seu estado de saúde é estável. 
Os motivos e os autores do atentado contra MARADONA é desconhecido da polícia. Está é a segunda vez que tentam contra sua vida  este ano. 

PRIMEIRA IGREJA BATISTA REALIZOU BATISMO DE 28 NOVOS CONVERTIDOS.

 
Pastor Marcus e os novos convertidos 
Na manhã de domingo, 25 de dezembro de 2016, o Pastor Marcus da Primeira Igreja Batista localizada à Rua Lopes Trovão no Centro de Mossoró, coordenou e realizou batismo de 28 novos convertidos. Os novos membros são da Igreja matriz como também das congregações do Bairro Barrocas e da Cidade de Baraúna.

Na hora do batismo o Pastor Marcus perguntava ao novo convertido, você acredita em DEUS como seu único Senhor, com a resposta afirmativa do novo convertido, o pastor concluía, eu pastor Marcus, autorizado por DEUS e pela Igreja, te batizo em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo.
Minha esposa Zulene foi uma das pessoas convertidas, que agora se tornou membro da família Primeira Igreja Batista.
Ao final do culto a Igreja serviu a ceia aos seus membros e aos novos convertidos.
Família se fez presente na batismo de Zulene