terça-feira, 27 de dezembro de 2016

POLICIAL MILITAR É MORTO DURANTE TROCA DE TIROS COM CRIMINOSOS EM PARNAMIRIM.


Cabo Ivan estava de serviço próximo ao banco do Brasil da cidade quando quadrilha assaltou vítima com malote

Um cabo da Polícia Militar foi morto durante uma troca de tiros, na tarde desta segunda-feira (26), no bairro Cohabinal, na cidade de Parnamirim, região metropolitana de Natal. A vítima estava de serviço em um ponto base próximo ao banco do Brasil quando criminosos assaltaram homem com malote que entrava na agência.
 
De acordo com o comandante do 3° Batalhão, o tenente Coronel Dimas Vicente, o PM estava em ponto base com a equipe dele quando visualizou cerca de quatro suspeitos armados abordando um homem no estacionamento da agência do Banco do Brasil, foi dada a voz e parar, mas os suspeitos responderam atirando. "Nós só vamos sossegar quando tivermos esses criminosos nas mãos", disse.

O cabo Ivan ainda foi levado para o hospital Deoclécio Marquês, mas acabou não resistindo aos procedimentos preliminares da cirurgia. Todas as unidades do Batalhão, assim como guarnições da grande Natal estão empenhadas em localizar e prender os suspeitos que fugiram, segundo informações de testemunhas, em um veículo tipo HB20 de cor branca.

Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário