sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

POLÍCIA PRENDE HOMEM E APREENDE ADOLESCENTE POR ROUBO A RESIDÊNCIA NO BAIRRO CIDADE SATÉLITE.

Policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar prenderam em flagrante, na manhã de quinta-feira (01) no bairro Guarapes, Wendell de Araújo Oliveira, 23 anos, e apreenderam um adolescente de 16 anos, suspeitos por roubarem uma residência, localizada no bairro Cidade Satélite, Zona Sul da capital, e furtarem um mercadinho, no Bairro Guarapes.

Segundo investigações, a dupla armada teria invadido a residência às 02h e rendido um casal e duas crianças, subtraindo eletrônicos e demais objetos de valor, além do veículo celta de cor vermelha. Após o crime, os dois ainda seguiram para o bairro Guarapes, onde furtaram um mercadinho às 04h, abandonando o carro nas proximidades, e partindo para um barraco. Em diligências, policiais militares encontraram o veículo abandonado e seguiram os rastros da dupla, que foi encontrada com pertences das vítimas da residência roubada, mercadorias do mercadinho, um revólver, além de outros possíveis objetos de roubo.

Dentre os objetos encontrados, estava um cartão de crédito de uma pessoa que reconheceu Wendell como o assaltante que roubou seus pertences. A dupla é suspeita de ter atirado em um idoso durante um assalto ocorrido no bairro de Cidade Satélite, na última sexta-feira (25). Wendell e o adolescente foram encaminhados à Delegacia Especializada em Atendimento ao Adolescente Infrator (DEA), onde foram autuados pelos crimes de roubo e furto, respondendo Wendell também por corrupção de menores.

Por Gustavo Mariano/Degepol/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário