terça-feira, 27 de dezembro de 2016

PITOCO É FERIDO NA CABEÇA COM PAULADA E PEDRADA NO BECO DAS FRUTAS EM MOSSORÓ/RN.

Por volta das 14 horas de terça feira, 27 de dezembro de 2016, a Central de Operações da Policia Militar e do SAMU, foram acionadas para o famoso Beco das Frutas, que fica localizada ao lado do mercado central da Cidade de Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, as informações eram que tinha um a pessoa vitima cutiladas de arma branca, mas quando a PM e equipe da Bravo do SAMU chegaram encontraram a pessoa de PAULO DANTAS JUNIOR, 39 anos, mais conhecido como PITOCO, caído ao chão com ferimentos na cabeço, provocado por paulada e pedrada.
Pitoco chegando no HRTM/Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
PITOCO recebeu os primeiros atendimentos no local pela equipe da Bravo do SAMU, em seguida foi conduzido para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, onde deu entrada no setor de urgência e emergência daquela unidade hospitalar, segundo o técnico de enfermagem da ambulância, seu estado de saúde inspira cuidados.

Já o acusado conhecido como JURANDIR que foi localizado pelos policiais militares, também foi conduzido até o HRTM, pois o mesmo se queixava de uma pancada na cabeça com dores.

Os brigões, vitima e acusado, estão no HRTM, onde receberam avaliações medicas. As informações colhidas com a policia por nossa reportagem sobre a ocorrência, Dão conta que, PITOCO tentou praticar um furto, o acusado viu e começou uma discussão e as agressões, terminando com os dois no hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário