sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

MOSSORÓ/RN. => QUATRO MOTOS COM QUEIXA DE ROUBO SÃO LOCALIZADAS E RECUPERADAS PELA RP 233 DO 2º BPM.

Em menos de 10 horas, os militares da Radio Patrulha 233, composta pelo Cabo Ocimar e o Soldado Santos Neto, lotado no 2º Batalhão de Policia Militar de Mossoró, localizaram e recuperaram em diferentes ruas da cidade, nada menos do que 04 motocicletas com queixa de roubo. As ocorrências foram registrada na noite de quinta Feira (22) e madrugada de sexta feira (23).
A primeira motocicleta tipo Honda Biz de cor preta, placa OWF 8872 de Mossoró/RN, a mesma foi recuperada na Rua Venceslau Brás em frente ao PAM no Bairro Bom Jardim em Mossoró/RN.
A segunda motocicleta tipo Honda 150 de cor vermelha, placa OVZ 1249 de Mossoró/RN, está foi recuperada nas proximidades do Bueiro no Loteamento  Santa Helena em Mossoró/RN.
 Elenilson estava com a moto
A terceira foi localizada na Rua Epitácio Pessoas no Bairro Santo Antônio em Mossoró/RN, esta moto Honda FAN 150 de cor preta, placa OWA 3447 de Mossoró/RN, os policiais da RP 233, receberam informações que tinha uma moto com placa adulterada na calçada de um 1º andar, os militares foram ao local informado mais não localizaram a moto, logo depois receberam outra informação que um individuo tinha guardado a moto dentro da casa vizinha, chegando lá os militares abordaram ELENILSON NEVES DE SOUSA, 27 anos, que estava com a motocicleta roubada mais com a placa adulterada, o mesmo e a moto foram conduzida até a delegacia de plantão para prestar esclarecimento sobre procedência da moto.
A quarta moto foi localizada e recuperada no final da Rua Marechal Deodoro, nas proximidades da bacia de captação no Bairro Santo Antônio em Mossoró/RN.

Ressaltamos que as conduções das referidas motos para a delegacia de plantão, foram realizado pela VTR TOR do 2º DPRE, sob o comando do Sargento Miguel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário