terça-feira, 6 de dezembro de 2016

MOSSORÓ/RN. => A EQUIPE DA “DHPP” COM APOIO DA “DIVIPOE” E “DEFUR” PRENDE MAIS DOIS SUSPEITOS DA MORTE DE LOBA DA COBAL.

Por volta das 09h30min, da manhã de terça feira, 06 de dezembro de 2016, uma operação realizada na Rua Levi de Melo Batista no Alto da Polônia, pela equipe do delegado Rafael Arraes da “DHPP” Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoa de Mossoró, com apoio da “DIVIPOE” Divisão de Policia do Oeste e da “DEFUR” Delegacia Especializada em Furtos e Roubos, culminou com a prisão de mais dois suspeitos de envolvimento na morte da ex-candidata a vereadora e comerciante da Cobal, CLAUDETE BENÍCIO DE SOUZA, 52 anos, conhecida na cidade como LOBA.

A operação teve desfecho com duas pessoas presas, 01 escopeta de repetição calibre 12, 01 revolver calibre 38, munições, 01 radio comunicador, 01 quilo de maconha, vários óculos, 01 medidor pupilometro, 01 celular, 01 carteira de bolso, 01 radio toca CD, várias chaves de veículos, além de 01 veículo tipo Sandero de cor prata, placa OVZ 3823 de Mossoró, roubado, mais estava com placa fria MMZ 7001.
 Material, dorga e armas apreendida em poder dos autuados
 Medidor pupilometro/Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
Carro com as mesmas características do usado no dia do crime
Foram presas e autuadas em flagrantes delitos, as pessoas de: JOHNATAN MAXWELL DE SOUSA NUNES ALMEIDA, 24 anos, GENIKSON CASSIANO MEDEIROS DE MÉLO, 22 anos, por terem infligidos os art. 14, inciso II, art. 121 e art. 180 todos do CPB; e art. 33 da lei 11.343/06.
 
Johnatan e Genikson
Após os procedimentos realizados pelo delegado Rafael Gomes Arraes de Alencar na Divisão de Homicídio de Mossoró, os autuados foram encaminhados para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, que se juntarão aos três primeiros acusados presos no sábado (03) pela 4ª equipe de plantão de Mossoró, onde ficarão aguardando a decisão judicial.

Ainda de acordo com informes do delegado Rafael Arraes, estes acusados também praticavam vários assaltos na região de Mossoró. Espera-se que os mesmo passe um bom tempo preso, para pagarem pelos seus crimes.
Dr. Rafael Arraes/Delegado da DHPP/Mossoró

Nenhum comentário:

Postar um comentário