domingo, 18 de dezembro de 2016

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 216º DE 2016.

Local do Crime
Por volta das 19. Horas de domingo, 18 de dezembro de 2016, a Central de Operações da Polícia Militar, registra mais um crime de homicídio por disparos de arma de fogo, fato ocorrido na Rua Francisco Antônio do Nascimento no Bairro Bom Jesus em Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, onde vitima de vários tiros de pistola 380, FLAVIO BEZERRA DA SILVA,  20 anos, conhecido como ERÉ.
 Eré assassinado em via pública/Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
De acordo com informes colhidos no local por nossa reportagem, dão conta que ERÉ tinha ido à casa de um familiar pegar um capacete, quando na saída foi surpreendido pelos atiradores que se aproximaram em um veículo, efetuando vários tiros atingiu a vitima que teve morte instantânea. Já os atiradores conseguiram sair do local sem serem identificados.

ERÉ segundo a policia tinha saído a pouco tempo da prisão onde cumpria peno no artigo 121 por homicídio e estava sendo investigado por outro crime de homicídio na cidade. A equipe da delegacia de plantão, coordenada pelo delegado plantonista do dia em serviço o bacharel Evandro dos Santos, com apoio dos agentes Wladimir e Jadson, estiveram no local dando inicio as investigações e fazendo levantamento do crime, que serão repassados a equipe do delegado Rafael Arraes da “DHPP” Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoa de Mossoró, que darão continuidade as futuras investigação para esclarecimento do crime e seus autores.

Policiais militares do 12º BPM sob orientação do Delta Sierra Sgt. Alberto, isolaram o local e deram apoio da equipe do ITEP coordenado pelo perito criminal Otávio Domingos, nos trabalhos de pericia e remoção do corpo para a sede do órgão, onde será necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário