terça-feira, 20 de dezembro de 2016

INDIVÍDUO SE DAR MAL E LEVA UMA SURRA AO TENTAR TOMAR MOTO DE UM CIDADÃO EM MOSSORÓ/RN.

Movimentação no HRTM
Na tarde de terça feira, 20 de dezembro de 2016, um elemento totalmente drogado e fora de si, se deu mal ao tentar tomar uma motocicleta tipo Bros de um cidadão no semáforo da Rua Frei Miguelinho, ao lado da Concret, no Bairro Nova Betânia em Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte. 
Camisa da vitima 
De acordo com informações colhidas por nossa reportagem com a vitima e os militares da Radio Patrulha 234 do 2º Batalhão de Policia Militar, composta pelo Cabo Almeida e o Soldado Celito, dão conta que o cidadão parou no semáforo, momento que o elemento encostou e disse perdeu, mim dê a moto, a vitima que estamos preservando sua identidade, reagiu, entrando em luta corporal com o larapio, que notou que estava perdendo no braço para a vitima, correu e por onde passava ensanguentado, tentava desvirtuar a real história, se fazendo de vitima, dizendo que dois caras numa moto Traxx tinha tomado sua bicicleta e lhe espancado.

Mais os militares da RP 234, Cb Almeida e Celito, estavam realizando patrulhamento nas proximidades, quando a vitima da tentativa do assalto, abordou a viatura policial e informou que um indivíduo sem camisa tinha tentando tomar sua moto, o mesmo reagiu e ele correu sangrando sentido o Bairro Boa Vista, os militares foram rápidos conseguindo detê-lo com muito trabalho na Rua Felipe Camarão, ao lado do Aeroporto no bairro do mesmo nome.
Weldon chegando no HRTM
Weldon saindo do HRTM com destino a DEFUR
O acusado reagiu dando muito trabalho para ser preso, sendo preciso apoio da VTR do Fiscal de Operações de dia do 2º BPM. Sargento Madson e o Soldado Felipe para ajudar a contê-lo e prendê-lo.

Ao ser conduzido para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, o mesmo negou-se a ser atendido pelo médico de plantão, chagando a quebrar uma vidraça da janela lateral da sala de atendimento.
Vidraça quebrada pelo acusado/Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
O “G.T.O.” Grupo Tático Operacional foi acionado para condução do acusado até a “DEFUR” Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró, para ser apresentado ao delegado Luís Fernando, lá foi identificado como WELDON SILVA DO NASCIMENTO, 34 anos, morador do Bairro Macarrão em Mossoró/RN, como também a existência de prisão do mesmo por furtos.

Uma equipe do HRTM também se fez presente na DEFUR, para prestar queixar e desfavor do acusado por danos ao patrimônio público.


Nenhum comentário:

Postar um comentário