sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

IDOSO É FERIDO A BALA APÓS REAGIR ASSALTO NA ABOLIÇÃO IV EM MOSSORÓ/RN.

Foto da vitima: Passando na Hora
Na noite de sexta feira, 09 de dezembro de 2016, dois elementos armados de revolver, chegaram numa motocicleta tipo Biz de cor rosa, ano 2009/2010, placa NNT 7920 de Mossoró/RN, tentaram assaltar o idoso SEVERINO PINTO DE LIMA, de 68 anos, a ocorrência se deu na Rua Monsenhor José Aires no Abolição IV em Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.

O “G.T.O. 01”, Grupo Tático Operacional do 2º Batalhão de Policia Militar de Mossoró, sob o comando do Sargento Lima que estava nas proximidades, foram atender a ocorrência, mais quando chegaram os elementos já tinha se evadido.

Os informes que nos foram repassados pelo comandante do “G.T.O. 01”, dão conta que o idoso entrou em luta corporal com um dos bandidos, momento este que o malévolo sacou o revolver e atirou, atingindo a vitima no abdome e no braço.
 
Moto com queixa de roubo
Populares deram uma botada no outro elemento, que correu deixando pra traz a motocicleta que os dois estavam usando nos assaltos e um “HT” rádio comunicador na frequência da PM.
 
Radio Comunicador
Nas proximidades foi registrado um assalto, onde os elementos tomaram de assalto um veículo tipo Honda City, possivelmente tenha sido os mesmo que tentaram assaltar o idoso, tomando o carro para fugir.

Os militares do ”G.T.O. 01” conduziram a motocicleta que foi constatada que tinha sido roubado no dia 29 de novembro do corrente ano, o radio comunicador até a Delegacia de Policia Civil de plantão da Cidade de Mossoró, onde serão realizados os procedimentos.

Já a vítima SEVERINO PINTO, que foi ferido a tiros na tentativa do assalto, foi conduzido por meios próprios até o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, onde será submetido a uma intervenção cirúrgica pela equipe médica de plantão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário