sábado, 3 de dezembro de 2016

EX-CANDIDATA A VEREADORA É EXECUTADA A TIROS NA COBAL EM MOSSORÓ/RN.


Por volta das 05 horas da manhã de sábado, 03 de dezembro de 2016, a ex-candidata a vereadora de Mossoró e também comerciante da COBAL, CLAUDETE BENÍCIO DE SOUZA, 52 anos, conhecida na cidade como LOBA, moradora do Bairro Paredões em Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, foi executado a tiros de pistola, a ação criminosa se deu na Rua Marechal Floriano, quando a mesma chegava para abrir seu comercio, onde trabalhava com vendas de frutas e verduras.
 
De acordo com informe nos repassado pelo policial que atendeu a ocorrência, dão conta que LOBA foi surpreendida e executada pelos atiradores, que estavam em um veículo tipo Sandero de cor prata, quando chegava para abrir seu comercio na COBAL.

Ainda segundo as informações nos repassadas pelo policial, possivelmente tenha acontecido um revide aos atiradores por uma pessoa que estava no local do crime com a vitima, pois veículos e arvores ficaram crivados a tiros, como também uma segunda pessoa possa ter saído ferido a bala, mais até o momento não foi constatado a entrada de nenhum ferido nas unidades hospitalares da cidade.
Arvores atingidas pelos tiros
O esclarecimento do crime e seus autores ficarão a cargo das futuras investigações que será realizada pela equipe do delegado Rafael Arraes da “DHPP” Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoa de Mossoró.

Este é o 209º crime de homicídio registrado na Cidade de Mossoró em 2016, policiais militares da Radio Patrulha 233, Cabo Ocimar e o Soldado Santos Neto, isolaram o local e deu apoio a equipe do ITEP, nos trabalhos de pericia e remoção do cadáver  para a sedo do órgão, onde será necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário