segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

DENARC/MOSSORÓ EM AÇÃO => INDIVÍDUO É PRESO COM PISTOLA, DROGA E RADIO COMUNICADORES.

Uma operação da equipe de agentes de policia civil, lotados na “DENARC” Delegacia Especializada em Narcóticos de Mossoró, que tem afrente o bacharel Antônio Teixeira Junior, teve desfecho com o traficante, ANTÔNIO JOCÉLIO OLIVEIRA TEIXEIRA, 32 anos, preso, em seu poder os agentes de rua da narcótico encontraram, 03 PEDRAS MÉDIA DE CRACK, 41 PEDRAS DE CRACK já pronta para serem comercializadas, 01 PISTOLA 380, 01 SIMULACRO DE REVOLVER, MUNIÇÕES, 02 RADIOS COMUNICADORES, BALANÇA DE PRECISÃO, dinheiro fracionado e apetrecho para o tráfico.
 
De acordo com informações repassados a nossa reportagem pelo chefe de investigação da especializada em narcóticos, a equipe já vinha investigando o acusado a vários dias, na tarde de segunda feira, 05 de dezembro de 2016, foi feito uma abordagem ao mesmo em sua residência, localizada a Rua Pedro Velho no Bairro Santo Antônio em Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte. Com êxito.

Após os trabalhos realizados no momento da prisão JOSÉLIO e apreensão dos materiais ilícitos, o mesmo foi conduzido pelos agentes até a presença do delegado Teixeira Junior, que após ouvi-lo autuou por trafico de droga, posse ilegal de arma e uso indevido de aparelho de rádio comunicadores.

Ainda de acordo com informes do delegado Teixeira Junior, JOSÉLIO já é reincidente, pois já responde por trafico e porte de arma, agora será encaminhado a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficará a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário